Menos um na coleção: Caroline Miranda perdendo o selinho.
Já imaginava que a Caroline Miranda não iria entregar o ouro assim tão fácil. Evidentemente a [BP]Sexxxy:3006[/BP] iria valorizar a suposta virgindade da mocinha para lançar uma série de filmes até o grande final, ou quem sabe, o grande começo de uma longa carreira no cinema pornô.
Selinho? Baita de um selão.
O primeiro filme pornô da Caroline Miranda, Fiz pornô e continuo virgem, ainda nem foi lançado e já divulgaram o segundo, Perdendo o selinho. Que coisa meiga.
Depois ela procura um Filatelista e arruma um novo selinho para colocar na coleção. Não deve ser a primeira vez que ela faz isso.
Leia mais:
- Perdendo o selinho, o filme pornô em que Caroline Miranda perderá a virgindade



















com certeza ela vai guardar a frente toda pra mim…eu ainda como ela!
[...] Perdendo o selinho, segundo filme pornô da Caroline Miranda – Perdendo o selinho, o filme pornô em que Caroline Miranda perderá a [...]
Cara é a primeira vez que vejo falar de ser virgem desta forma … tem uma garota perto de casa que tambem é virgem … dos buracos da orelha
[...] claro que isso no nada mais do que uma campanha viral, sobre o que ainda no se sabe. Tem gente apostando que no passa de marketing para promover o filme da Carol Miranda, aquela que jura que virgem mas filmou o filme “Fiz Porn e Continuo Virgem” e que em breve vai fazer o no menos ‘emblemtico’ “Perdendo o Selinho“. [...]
cara essa carol é gostosa de +++++++++ kokotaooooo
essa carou gosta né ela perdeu a vijidade em um filme erotico ñ vou deixar este filme sai da moda ja vou comprar.Carol danada
Desse jeito eu vou ter uma overdose de punheta!!!
ashuashuashuashuashuashuau
[...] Perdendo o selinho, segundo filme pornô da Caroline Miranda [...]
Essa eu quero ver!!!
[...] Miranda fez porn e continuou virgem, depois perdeu o selinho… agora a mais badalada musa do cinema ertico brasileiro vai cair na folia em seu mais novo [...]
que coisa não???
como assim amanda.
que coisa nao.
vc nunca deu o seu celinho.
bjs.
Se essa ai for virgem eu sou madre tereza de caucutar,cai fora,vai contar sua historinha pra boi dormir onde se viu,só se o cara for guei fazer um filme com um mulherão desses e não fazer absolutamente nada.
eu não acredito,mais si passar pedra ume, pode ser que sim.
Jesus está te chamando para você ser dele ou você quer ser do Santanas que só que o nosso mal e Deus que o nosso bem toda hora e o mundo está acabando, quem não converte os seus pecados vai ficar perdido nas trevas.Pensi nisso o caminho de Deus é verdadeiro não é inganoso igual o de vender o próprio corpo para ganhar dinheiro quem faz isso não tem Salvação mais quem converte os seus pecados e para de praticalo Deus perdoa.Sexo anal também não é de Deus e ainda antes do casamento é pior ainda.Leia a Biblia Sagrada Deus ilumine seus passos.
essa mina nao e virgem em lugar nunhum de seu corpo.