Penteados para o verão

O verão se aproximando e vêm com a ele a pergunta “O que fazer com os cabelos?” Principalmente se os seus cabelos forem longos e você deseja uma aparência mais refrescante, a dica é investir nos penteados para o verão. Você pode deixar a sua estação mais refrescante com penteados presos com muito estilo, investir em penteados charmosos e muito fáceis de fazer e fugir do clássico e tradicional rabo-de-cavalo.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O rabo-de-cavalo que todos já conhecem e é a cara do verão, mas você não precisa deixá-lo simples e sem graça. Por isso, a dica para o verão é investir em um penteado charmoso com elásticos decorados, tiaras ou fivelas para prender no cabelo preso.

As tranças também combinam perfeitamente com o verão, além de ser um penteado clássico e muito simples de fazer. Hoje em dia, temos uma variedade enorme de modelos de tranças, que vão desde as mais básicas e arrumadinhas até as mais despojadas e bagunçadas. No verão, abuse das traças laterais, tranças embutidas, maxi tranças, escama de peixe e muitos outros modelos para deixar o seu visual incrível.

O coque, conhecido por ser bastante simples e prático, além de ser um penteado extremamente versátil que nunca sai de moda. Você poderá optar pelo coque baixo ou fugir dos modelos tradicionais fazendo um coque no estilo bailarina que fica no topo da cabeça, os coques altos, na laterais, com nó, desfiados e muitas outras opções. A dica é variar o tipo do coque, deixando-o com fios soltos, desestruturados, volumoso ou totalmente presos.

Para as mulheres que gostam dos fios soltos e naturais, a sugestão é assumir o seu cabelo que tem tudo a verá com o verão. Para deixá-lo com aqueles aspecto de praia com efeito natural sem deixar armado demais, aplique nos cabelos um mousse ou spray fixador e vá amassando as mechas com as mãos, finalize utilizando o difusor nos cabelos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.