http://www.forbrukslånhjelpen.no | lån på dagen | forbrukslån til depositum

Pelos encravados – Como evitar

Prevenir os pelos encravados nem sempre é uma tarefa tão fácil assim, pois eles costumam aparecer com freqüência e sempre após a depilação. Porém se você seguir algumas dicas e cuidados importantes poderá resolver esse problema sem complicação.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Para evitar o aparecimento dos pelos encravados não deve utilizar gilete e outros métodos depilatórios que costumam nascer pelos encravados, pois irritam mais ainda a pele impedindo que o pelo cresça novamente. Portanto, na hora de se depilar é importante utilizar um esfoliante, dia sim e dia não. Se não tiver condições de usar um esfoliante procure fazer um em casa mesmo, com aveia ou açúcar misturado com mel na hora do seu banho diário, esse truque funciona perfeitamente.

Utilize uma luva de crina na hora de tomar banho, fazendo movimentos circulares pelo corpo e na área a ser depilada. Procure não aplicar nenhum creme hidratante após a depilação, pois pode irritar a pele. Espere pelo menos o dia seguinte para passar o creme hidratante. Na zona depilada procure lavar depois com água fria para fechar os poros e não ocorrer nenhuma inflamação dos pelos. Colocar calças muito apertadas ao corpo também aumenta as chances de pelos encravados.

Conheça uma receita caseira para evitar e prevenir os pelos encravados. A receita é uma dica caseira, portanto está ao alcance de todas as pessoas.

1. Misture duas colheres (de sopa) de mel com mais duas colheres (de sopa) de sal marinho (sal grosso usado em churrasco) até formar uma pasta homogênea. Bata a pasta no liquidificador, se quiser ou se achar melhor.

2. Um dia antes da depilação ou alguns dias depois, passe o creme com movimentos circulares. Esfregue a área a ser depilada suavemente, principalmente nas regiões mais sensíveis como axilas e virilhas.

3. Para finalizar passe um hidratante corporal não gorduroso.

4. A quantidade da receita caseira serve para meia perna e virilha.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.