Pegadinha da Menina Fantasma no Elevador, de Silvio Santos

Quem já assistiu ao programa dominical do Silvio Santos, no SBT, provavelmente já viu alguma tradicional pegadinha do quadro Câmera Escondida. No domingo (25), foi exibida a pegadinha da Menina Fantasma no Elevador e devido sua boa e aterrorizante ideia, ela se tornou viral na internet e destaque em vários países.

Na pegadinha, as pessoas interessadas em uma vaga de emprego, entram em um elevador para ir até o 7º andar. No meio da “subida”, o elevador para e a luz começa a piscar até se apagar. É o momento certo para uma menina maquiada de forma assustadora entrar no local. A luz acende, ela solta um baita grito e não tem que não fique assustado. Bem, veja a pegadinha da Menina Fantasma:

Você no lugar deles, como se sentiria? A pegadinha da Menina Fantasma no elevador é realmente uma tortura, por isso foi motivo de grande polêmica na internet, com comentários de usuários elogiando a ideia e outros criticando o quanto a situação foi tensa para essas pessoas. Sinceramente, se fosse comigo não teria autorizado o uso da minha imagem.

Fico imaginando se alguém tivesse algum problema grave de coração.

MINHA OPINIÃO: Possivelmente armado.