Pegadinha da Menina Fantasma no Elevador, de Silvio Santos

Uma das mais assustadoras pegadinhas já exibidas no programa Sílvio Santos.

Quem já assistiu ao programa dominical do Silvio Santos, no SBT, provavelmente já viu alguma tradicional pegadinha do quadro Câmera Escondida. No domingo (25), foi exibida a pegadinha da Menina Fantasma no Elevador e devido sua boa e aterrorizante ideia, ela se tornou viral na internet e destaque em vários países.

Pegadinha da Menina Fantasma no Elevador, de Silvio Santos

Na pegadinha, as pessoas interessadas em uma vaga de emprego, entram em um elevador para ir até o 7º andar. No meio da “subida”, o elevador para e a luz começa a piscar até se apagar. É o momento certo para uma menina maquiada de forma assustadora entrar no local. A luz acende, ela solta um baita grito e não tem que não fique assustado. Bem, veja a pegadinha da Menina Fantasma:

Você no lugar deles, como se sentiria? A pegadinha da Menina Fantasma no elevador é realmente uma tortura, por isso foi motivo de grande polêmica na internet, com comentários de usuários elogiando a ideia e outros criticando o quanto a situação foi tensa para essas pessoas. Sinceramente, se fosse comigo não teria autorizado o uso da minha imagem.

Fico imaginando se alguém tivesse algum problema grave de coração.

MINHA OPINIÃO: Possivelmente armado.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

6 comentários

  1. marcos patricio escreveu:

    Acho que foi combinada essa pegadinha se fosse eu ali tinha machucado ela ou até mesmo, tendo pessoas que poderia ter um infarto pela maioria das pessoas q eu vi ali a maioria ja era de idade

  2. Adão Carvalho da Silva escreveu:

    Pegadinhas iguais a esta revela como existe um grande número de pessoas que acreditam em fantasma e coisas que não existem ,mostra sempre que uma grande parte do povo precisa de ensinamento assistirem bincadeiras como esta , ler mais ,isto é procurar a desvendar um mundo que não existe,cair na real , em pleno mundo desse acreditar em fantasma é a mesma coisa que acreditar em papai noel , ninguém morre antes da sua hora .O verdadeiro fantasma é aquela pessoa que estar presente em sua volta disfarsado as vezes de amigo , colega esperando a hora certa de atacar , esta é uma das conclusões deste video
    Vamos ler mais ,tentar entender mais ,perguntar mais pra si próprio ,pois as vezes é mais fácio do que perguntar alguém que saiba menos ainda

  3. nivaldo pereira escreveu:

    acho uma brincadeira sem graça imagine uma pessoa que tem fobia igual eu iria pqrar no hospital chatice

  4. LUIZ EDUARDO escreveu:

    Concertesa eses tipo de pegadinha são todas combinadas !
    Minha esposa e eu sabendo que era tudo uma armação choramos de tanto dar risadas,KKKKKKKK…
    Recaptulando pegadinhas são todas combinadas com quem esta participando e eu creio que recebem um cachê para publicar a sua imagem na tv.

  5. Rute escreveu:

    Não gostei e vou dizer o porque.
    A minha opinião é que nem tudo que é passado nas redes e televisão nos canais abertos tem que ser aceito e julgado como o correto,imagina se resolverem mostrar senas de sexo explicito ou um crime,iriamos achar normal? ou dar risadas só porque veio de pessoas que tem poder,dinheiro e audiência? isso é muita falta de estudos, achar que só porque o Silvio Santos tem mais dinheiro e fama, que todo mundo tem que aceitar e achar legal bonito,engraçado e correto não é assim mesmo!
    As guerras por exemplo quem é a favor dos crimes de guerra? e quem são o líderes? seria nós o povo mais humilde? claro que não, mas os poderosos fazem não é ?este exemplo mostra que nem sempre os poderosos fazem o correto.
    Eu não gostei porque se uma pessoa que tenha algum problema cardíaco pode vir a ter um enfarto, então eu faço uma pergunta:
    ISSO SERIA DIVULGADO? ou abafariam o caso? porque se fizessem isso comigo iria ter troco,não é porque o Silvio Santos tem dinheiro que pode sair por aí zoando com as pessoas isso não tem graça alguma.
    Não gostei,acho que deveria haver mais respeito com as pessoas mais humildes.

  6. Anderson Moraes escreveu:

    A pegadinha e otima , o progama esta de parabens e continue assim tem pegadinhas no em outro pais muito mais forte.