forbrukslån med lav rente | forbrukslån | forbrukslån på dagen

Pastô pregando a Briba

Não dá para exigir no mínimo o ensino médio para ser pastor, já que no Brasil existem políticos que nem concluíram o ensino fundamental.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Não consegui ouvir este vídeo por mais de 30 segundos. O que me deixa mais assustado é o fato de ter pessoas que conseguem aturar estas bobagens todos os dias. 🙂

Via: Teoria da Conspiração.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

21 Comentários

  • DEUS escolhe as coisas loucas desse mundo para confundir as sabias,DEUS escolhe os que não são para confundir os que são.a pessoa pode não saber falar direito mas pelo menos tem DEUS no coração, não é um sepulcro caiado bonito por fora e podre por dentro

  • infelizmente eu nao estou surpreso com este pastor como ele a
    centenas muitos ate famosos que são Tao se-mi-analfabetos quanto
    ele estuda um pouco da bíblia e já abre logo uma igreja porque
    as pessoas que vai ouvir um cara desse pregar e Tao burro quanto ele
    este nao e famoso mais tem muitos que e pior ta na televisão falando
    tanta bobagem que nao tem limite pra tanta burrice e o povo fica
    ouvindo estes caras -faias um cursinho de teologia meia-boca e acha
    que e o dono da verdade se voçe nao acredita veja ouça com atenção
    a pregação de marcos Feliciano -doutor em divindade-silas -mala faia
    bacharel em prosperidade-valdomiro Santiago-mestre em cura divina

    • Comparação triste e descabida essa feita por você…Nosso ex-presidente Lula fala muito bem e para platéias do mundo inteiro ! Não precisou estudar tanto (universidade) e desenvolve muito bem seus discursos, sendo cotado para ser até secretário -geral da ONU ! Não vamos confundir a falta de conhecimento total desse senhor evangélico com pessoas capacitadas..!
      O evangélico tem muita boa vontade, mas não consegue desenvolver o que ele realmente queria. Coitado! Deus tenha pena dele e de nós também………………………

  • Devo,concordar com argumentos de linguagem e verbos.Mas não posso concordar com ideologias naturais de pessoas que não aceitão os argumento do livro mais fiel da historia da humanidade.Deus tem usado os iguinorantes para traser a luz(Cristo) aos “inteligentes”.Pegue uma biblia e leia voce mesmo.Mt 11:25/Ico 1:19-20/IItm 3:15/
    TIAGO 3:13-14 Quem dentre vós é sábio e inteligente?mostre,pelo seu bom trato,as suas obras em mansidão de sabedoria.Mas,se tendes amarga inveja e sentimento faccioso em vosso coração,não vos glorieis,nem mintais contra a verdade.

    • Caro, erlon france mais uma vez, lembra da palavra (IGNORÂNCIA) Pois bem também não se escreve (IGUINORANTES) e sim “IGNORANTES”, mais uma coisa, não se escreve “não aceitão” e sim “não ACEITAM” so um toque ok? valeu.

  • Acho q o pior de tudo é realmente os ignorantes que ficam ouvindo isto e acreditam que o cara é um tipo de mensageiro e traz a palavra.
    A culpa disso é dos politicos que não se importam com a educação da população.

    Magda Fontes

  • Tem sempre um “ingnorante” pra defender quem prega a “Briba”, e pensar que um bando de coitado scrifica os 10% do seu misero salario minimo pra ouvir esse tipo de absurdo…
    Abaixo a alienação!

  • Leonardo
    Realmente a “iNgnorância” parece não fazer diferença para os discípulos, já que ele fala a língua deles. Cada um tem o pastor que merece.

  • A ingnorância das pessoas é criticar e apontar os defeitos se vc não é afavor não seje contra, as mensagens de critica ao pregadorou ou mensagens bíblicas não importa por quem está pregando ou adomoestando mas sim,se refletir na palavra de Deus mesmo quem a administra não possua grau nenhum de instrução,lembre hoje voce critica pois não está precisando mas amanhã concerteza os erros de articulação e gramáticais isso voce não levará em conta pois será alimento para sua alma.

    • a pelo amor de deus o cara é um comunicador, um lider e nem consegue se expressar direito.
      Não precisa de grau de escolaridade ou diploma, precisa de vergonha na cara e estudar pelo menos um pouco para não fazer merda.

      • É deveras simples perceber que vc nem sabe do que está falando. Este homem não é um “comunicador”. Muito menos pastor, como alguns idiotas estão tecendo em seus posts aqui. Com um pouco de coerência filosófica, e raciocínio lógico acerca das desigualdades socias neste país corrupto, vc poderá concluir que este é apenas um homem de mente simples, provavelmente analfabeto, habitante de alguma região muito desprovida de investimentos sociais partidos dos poderes públicos, como o vale do jequitinhonha – MG, ou mesmo do extremo nordeste. Querer eloquência, homilética ou retórica de uma pessoa assim é ilógico, coisa de gente estúpida repetidora de dircursos de tv, e pior, desconhecedora das realidades socias. Porém, ainda assim, este homem possui virtudes genuínas que vc nunca terá, ou que provavelmente nem conhece, como coragem e humildade.

        Lhe aconselho, caso queira continuar criticando assuntos complexos, que visite um culto evangélico pra ver como é, e para de repetir oque vc ouviu por aí.

        E vá também ler uns livros de sociologia da atualidade e procure se informar sobre a realidade do seu país.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.