Passaporte Azul: Promoção de passagens áreas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou no final de 2009 o Passaporte Azul, uma espécie de Passe-Livre para voar durante um mês, por quantas vezes quiser, em qualquer vôo da Azul, pelo valor fixo de R$499,00.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Já em sua terceira edição lançada em Abril por R$ 499,00, algumas novidades pegaram os clientes de surpresa. O Passaporte Azul passou a cobrir viagens nas sextas e domingos, porém excluiu a cobertura dos destinos como Maceió, Recife e Fortaleza, e ainda vinculou o passaporte a uma tarifa chamada “Promo U”, que restringe as possibilidades de vôo conforme regras próprias da Azul Linhas Aéreas.

O passaporte é indicado a clientes que viajam muito a negócios e para quem quer passear em férias sem gastar muito, pois possibilita visitar várias cidades em curto espaço de tempo e pagando apenas a tarifa única.

Os clientes que aguardam a quarta edição deverão ficar atentos as regras vinculadas ao Passaporte Azul através do site www.voeazul.com.br/passaporteazul e pelo Azul Center (4003-1118) antes de aderirem à promoção, para que a possibilidade de economia não se transforme em transtorno na hora de viajar.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.