Tem mais posts legais na página inicial. Clique aqui e acesse.

Participantes do BBB 8




Participantes do BBB 8

Hoje a qualquer momento durante o dia, a Globo vai começar a divulgar os novos participantes do BBB 8. A aflição de muitas pessoas é grande, não sei por que tanto estardalhaço por isso.

Visitando algumas comunidades no Orkut para saber alguma informação prévia, achei alguns posts divulgando alguns possíveis participantes do BBB 8. O programa só começa no dia 08/01, então é lógico que mesmo se as informações estiverem corretas, pode acabar tendo mudanças ocasionadas pelo vazamento de participação dos confinados.

É claro que nenhum selecionado quer deixar a informação vazar, mas por se tratar de pessoas, sempre algo acaba saindo, seja dos parentes ou amigos e isso pode acabar prejudicando, ocasionando assim uma desclassificação.

Vou divulgar alguns perfis de POSSÍVEIS participantes do BBB8 no Orkut e no site 8P da Globo.

Confira a lista e fotos dos 14 novos participantes do BBB8:

Nome: BIANCA - Idade: 28 anos - Profissão: Produtora de moda - Ocupação atual: Produtora de moda e festas - Cidade: Rio de Janeiro

Bianca, participantes do BBB8

Nome: ALEXANDRE - Idade: 24 anos - Profissão: Modelo - Ocupação atual: a mesma - Cidade: Limeira

Alexandre, participantes do BBB8

Nome: GYSELE - Idade: 23 anos - Profissão: Estudante - Ocupação atual: a mesma - Cidade: Teresina

Gysele, participantes do BBB8

Nome: FERNANDO - Idade: 25 anos - Profissão: Gerente de contas - Ocupação atual: a mesma - Cidade: Rio de Janeiro

Fernando, participantes do BBB 8

Nome: JAQUELINE - Idade: 23 anos - Profissão: Modelo e artista plástica - Ocupação atual: Modelo, artista plástica e vendedora - Cidade: São Paulo

Jaqueline, participantes do BBB 8

Nome: GUSTAVO - Idade: 23 anos - Profissão: Professor de educação física - Ocupação atual: Professor de spinning - Cidade: Goiânia

Gustavo, participantes do BBB 8

Nome: JULIANA - Idade: 22 anos - Profissão: Jornalista - Ocupação atual: Modelo comercial - Cidade: Santos

Juliana, participantes do BBB8

Nome: LUIZ FELIPE - Idade: 20 anos - Profissão: Estudante - Ocupação atual: Estagiário - Cidade: São Paulo

Luiz Felipe, participantes do BBB 8

Nome: NATÁLIA - Idade: 21 anos - Profissão: Modelo - Ocupação atual: Modelo fotográfico - Cidade: Passo Fundo

Natália, participantes do BBB 8

Nome: MARCELO - Idade: 31 anos - Profissão: Psiquiatra - Ocupação atual: a mesma - Cidade: Presidente Prudente

Marcelo, participantes do BBB8

Nome: THALITA - Idade: 29 anos - Profissão: Atriz - Ocupação atual: Atriz e bartender - Cidade: Rio de Janeiro

Thalita, participantes do BBB8

Nome: MARCOS - Idade: 26 anos - Profissão: Técnico eletrotécnico - Ocupação atual: a mesma - Cidade: Vitória

Marcos, participantes do BBB8

Nome: THATIANA - Idade: 21 anos - Profissão: Estudante - Ocupação atual: Professora de inglês - Cidade: Brasília

Thatiana, participantes do BBB 8

Nome: RAFAEL - Idade: 23 anos - Profissão: Estudante - Ocupação atual: a mesma (9º semestre de medicina) - Cidade: João Pessoa

Rafael, participantes do BBB8

Obs. A única certeza que tenho até o momento é que com certeza vai ter uma loira e uma morena no BBB 8 pelada na Playboy, alguém dúvida disso?

Compare Preços de: PS2, PS3, Nintendo, Wii, XBox360 no Buscapé.

Bookmark e Compartilhe
Este post foi publicado em 02/01/08 as 1:41 e arquivado em Notícias, Televisão. Para assinar o Feeds do Blogadão clique em RSS 2.0. Você pode comentar, ou fazer um trackback do seu site ou blog.

Receba novidades sobre "Participantes do BBB 8" e posts do Blogadão. Cadastre-se:

38 Comentários para o post “Participantes do BBB 8”
  1. [...] em Blog, Destaques por Diego Ciconi Hoje o Alexandre Rauta do Blogadão publicou a lista dos possíveis participantes do BBB 8 (Big Brother Brasil 8). Segundo [...]



  2. Luciana Lima 02/01/2008 17:27

    Oi!!
    Eu sou uma das candidatas ao bbb8, e queria, por gentileza ser chamada e entrar na casa. Tenho 18 anos e desde que começou o programa tenho vontade de ir, e agora que tenho a idade, espero entrar na casa.

    Pedro, por favor me escolha, vc ñ vai se arrepender!!

    Beijos da Luciana…



  3. Mariana Cardoso de Oliveira 02/01/2008 17:34

    Eu quero muito entrar para o programa, pois adoro o BBB. Tenho 22 anos e desde a 4ª edição me escrevo e nunca sou chamada. Vocês aí da Rede Globo podem ñ se lembrar dos meus vídeos e coisa e tal, mas por favor me comuniquem no meu e-mail (marianagatinhaa@hotmail.com) o que vcs acham de me chamar. Por favor Pedro, eu lhe peço, vou fazer mt sucesso na casa do BBB.
    Tenho muito carisma, sou extrovertida e faço faculdade de comunicação, quero ser da mídia, e é uma boa idéia começar pelo BBB, ñ acham???
    Obrigada pela atenção de todos vcs,

    Beijos Mari



  4. [...] que li sobre os participantes do BBB 8 no Blogadão, várias pessoas estão cotadíssimas para as vagas no reality show. Porém, a Globo ainda não [...]



  5. Jeany Smith 02/01/2008 17:46

    Oi!

    Sou americana e me mudei para cá aos 20 anos de idade. Agora tenho 28, sou casada e tenho um filho de 3 meses, o André. Meu marido e eu adoramos todas as edições do Big Brother Brasil e eu e ele gostaríamos muito de participar da 8ª edição.

    O nome de meu marido é Carlos Henrrique e ele é engraçado, meio nervoso, extrovertido e legal. Já eu sou meio tímida, mas pegando amizade eu sou bem legal. Adoro contar piadas e cantar. O Carlos adora nadar e dançar. Se pudessemos ir juntos para o BBB ia ser ótimo, mas como não pode, pedimos que escolham um de nós. Ah! E não se preocupem com o bebê, ele ficará com a minha sogra Amélia caso eu for chamada e comigo caso o Carlos for chamado. Ele terá uma mama de leite.

    Peço com muito carinho para que nos atendam, aquele prêmio, o jogo, a fama, tudo vai ser bem gostoso e legal!

    Um beijo, Jeany, Carlos Henrique e André.



  6. Júlia Santos 02/01/2008 17:52

    OI!

    Tenho 18 anos e gostaria de participar do BBB 8, pq eu adoro o BBB.

    Por favor, solicito ser chamada.

    Um abraço,

    Júlia x)

    PIC: Me visitem no flogao e deixem um comentário!!! Um beijo, Pedro Bial!



  7. [...] Alexandre do Blogadão disse que logo vai começar a divulgação dos novos participantes do BBB 8. Vamos aguardar para [...]



  8. Vinicius Moreira 03/01/2008 1:48

    Melhor são os comentários.
    AUHAUHAUuAHAAuhAUHa
    cada uma!!

    abraços



  9. Alan Eça Sales 03/01/2008 13:09

    Ai galera, pow me amarro nas edições do bbb, nossa se eu tivesse essa oportunidade de participar iria causar muuuuuuuuito, não por nada mais pela feições dessa galera ai ta faltando um Alan entre eles…apesar de ter tido outros Alan na casa, só que assim esse Alan aqui representa, não só na aparencia mas também nas atitudes, porque todo homem tem que ter atitude….Ai Rede Globo parabéns pelo sucesso do programa e me chama que eu vou, mas vou pra Ganhar tenho certeza que se eu entrasse nessa casa seria o ultimo a sair!!!!
    Deus ilumine todos os participantes dessa nova edição….

    Abraço!!!!



  10. erivan emerson 03/01/2008 22:09

    ate que fim chamaram alguem do piaui. voces nao vao se arrepender



  11. thayanne 04/01/2008 15:53

    eu gostei muitoo deles so q naum tem homem bonito….rsrsrsrsrssrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs



  12. palloma azevedo 04/01/2008 17:31

    aiai!!
    é cada comentáriooO
    RRSRSRSRS
    bom…
    agora nao dar pra saber pra quem torcerr neh?
    maix vou acompanhar todos os programas pra escolher um desses pra ser a pessoa certa pra torcer))
    aparentemente diria que o mais indicado pra ser o mais novo milionario é…
    a tathiana ou o rafael
    =)



  13. carol 09/01/2008 14:38

    ai só tem gente que tem dinhero invez de vcs por quem prescisa vcs so colocam gente rica e feia
    coloca pobres bonitos pelo menos que daria mais audiencia
    ia da mais pega
    eles ia se matar por causa de dinheiro pq eles prescisam e esses ai nao nao prescisam
    olha ai o marcelo é psiquiatra a outra é atriz vcs pensa que essas profissão nao ganha dinhero
    e tem tanta gente pobre ate passando fome!!!



  14. Elisabete 17/01/2008 18:17

    A agora tá muito sedo pra dizer qual é a personalidade de cada um, mas teve alguns que conseguem se destacar como:Rafinha alegre, bricalhão,a Gisele a menina meiga, o Marcelo o mais sentrado e sabe como usar as palavras e de homens ufff só o que tem é coisas lindas, as mulheres não ficam atráz…Bem que eu gostaria de tá no BBB seria um sucesso e uma experiencia de vida.



  15. karlaaa bionica 19/01/2008 21:49

    Euuuu amoooooo ooooo aleee e ooooo marcos …… adoroooo rsrsrs kkk BjÔS



  16. luíza 22/01/2008 2:43

    oiiiiiii
    tô aqui pra dizer que eu amoooooooooooo o rafinha
    ele é muito lindoooo ainda é gente boa
    merece ganhar o bbb 8



  17. Tiago 25/01/2008 8:56

    Sou estudante de direito, tenho 20 anos..
    e adoraria recebe uma oportunidade de entra na casa.

    valew



  18. yasmin 09/02/2008 18:49

    Bom sobre os participantes do bbb
    a thalita devia sair porque ela que arrumou a briga de fernando e Marcelo…….Mas fernando tambem tenque sair eu voto nele quantas vezes for nessecerario da internet ele enque sair se eu fosse a thati eu botaria ele no paredao ……enquanto a Giselle ela sim e uma garota de bom coracao e linda esperta ela esta jogando na casa e esta na cara que ela vai ganhar um milhao ela vai ganhar torco por ela.E a juliana no primeiro paredao que ela for ela sai o menino que ela estava ficando o alexandre ele foi pro paredao ela nem ligou e ela nao gosta da gi ela ja pois a Gi no paredao e sempre vota nela mas agora que a giselle ta forte ela esta tentando se aproximar da gi mas isso nao vai acontecer porque a gi nao da bola para porque ela sabe que vai se queimar…………………….
    O Rafinha ai coitadinho as mulheres sabem que ele tem namorada e ficam dando em cima dele nesses dias a ju dando em cima dele e ele gostando o rafinha deve chegar a final…..A nathalia e uma menina lindissima e nao e burra tambem esta jogando mas eu acho que o fernando esta mandando muito nela ela tenque largar de ser troxa ela nao percebe que com o fernando ela esta se queimando…….O marcos nem se fala e um cara simpatico alegre e muito feliz ele deve ficar com a thati sim ele merece muito ……..
    Bom so tenho que dizer desses participantes
    bjo bial……



  19. gabriel reimao* 09/02/2008 19:02

    Oi sou Gabriel eu torco para o Marcelo ganhar ele e meu broder
    falou bial



  20. patricia 12/02/2008 23:29

    bom eu torço para a gysele ganhar um milhao,, a thati em segundo lugar e ao marcelo em terceiro,,, eu nao acho certo colocarem gente rica na casa o bbb tem colocar quem precisa,

    bom é só isso que tenho pra dizer



  21. miriane 13/02/2008 12:50

    ai só tem gente que tem dinhero invez de vcs por quem prescisa vcs so colocam gente rica e feia
    coloca pobres bonitos pelo menos que daria mais audiencia
    ia da mais pega
    eles ia se matar por causa de dinheiro pq eles prescisam e esses ai nao nao prescisam
    olha ai o marcelo é psiquiatra a outra é atriz vcs pensa que essas profissão nao ganha dinhero
    e tem tanta gente pobre ate passando fome!!!



  22. carla 20/02/2008 19:45

    amo bbb adoro ver dia de prova do lider dia da porva do anjo dia da indicasao dia das pessoas sairem 1 beijo bruna amooooooooooooooo bbb 8



  23. jailson 29/02/2008 17:04

    quero saber porque o marcelo discutiu com a thatiana



  24. DEllZINHA 05/03/2008 22:14

    estou adorando o bbb8 não perco nem um dia.acho que o marcelo tem que ir pra final e que a thatiana tem que ser a proxima sair.parabéns por esta programação Bial…bjs…



  25. luciane 06/03/2008 7:45

    GENT É UM ABSURDO A JULIANA SAIR DO BIG BRODR
    O MARCELO AQUELE ENCRENQUEIRO FICOU SO P DAR IBOP E MOSTAR QUE AS VEZS O MAL POD VENCER ESSE MARCELO É UM IDIOTA POIS N VOU MAIS ASSISTIR ISSO COMO POD DAVA P VER A SIDA DO MARCELAO



  26. rubenyta 08/03/2008 18:53

    estão otimos continuam assim



  27. rubenyta 08/03/2008 18:57

    olha vcs não estar ajudando ninguem pq vcs só coloca quer tem dinheiro ! e n~~ao quem presisa assim não adianta nada né ?



  28. Igrind Pacheco 19/03/2008 20:01

    Olá, Thati Bione eu te gostava muito por isso te mando esse comentàrio te adoro muito mesmo você era meia pertubante mais dava de aguentar hehe.Jú você è muito gata quando você desmaiou eu fiquei com dó de você pois você estava firme derrepe?nte blufithi você desmaia :’( mais graças a Deus você está com muita saúde e muito sapéca hehe xauzinho e beijôeeeeeeeeeees!!!



  29. LIZANDRA 19/03/2008 20:14

    Olá, JÚLI EU GOSTO MUITO DE VOCÊ,VOCÊ É LEGAL CIMPATICA E QUANDO O BIAL TE PERGUNTOU SE VOCÊ GOSTOU MAS DO RAFINHA OU DO ALEXANDRE EU ACHEI QUE VOCÊ IRRIA FALAR DO RAFINHA ELE É MAS BONITO QUE O ALEXANDRE.EU SENTI MUITA PENA DE VOCÊ QUANDO NA PROVA DO LIDER VC DESMAIOU MAS GRAÇAS O MARCELO VOCÊ FICOU BEM E HOJE ESTÁ COM SAÚDE E MUITO MAIS EU TE AMO PARA SEMPRE.

    BEIJÕESSSSSSSSSSSSSS.

    FELIZ PÁSCOA.



  30. João Luciano Klein 23/03/2008 19:32

    Acho uma palhaçada esse bbb8 por que anteonten na prova do lider, onde não poderiam mexer as mãos falaram que o primeiro que sairia seria eliminado e isso não foi mais falado e a nogenta da Gissele era pra ter saido e ta la ainda.



  31. Elisangela Batista 24/03/2008 15:55

    Olá Nathália, acho vc linda, legal, doçe e muito simpatica estava torcendo por vc simplesmente porque gosto de pessoas assim, transparente. Bjos boa sorte em sua vida.



  32. vânia lúcia de oliveira 25/03/2008 14:10

    Rafinha chegamos na reta final…
    ninguem alem de voce é mais marecedor deste milhão que voce anjo lindo.
    tua namorada deve orgulhar-se de voce,com tantos monumentos de mulheres dando de cima de voce no bbb e manter-se sobrio ta loko meu…
    bom rafa to votando muito ,vença anjo lindo, estamos na torcida por voce,bjus



  33. Claudia de oliveira 25/03/2008 17:16

    A GYSELLE JA GANHOU O BBB-8



  34. Claudia de oliveira 25/03/2008 17:16

    gYSELLE VAI GANHAR



  35. larissa katlly ferreira viana 11/07/2008 9:38

    oiiiiiiiiii gy como vai ficou ricona



  36. cleitonpedro 06/09/2008 19:56

    oi como fço pra vaze pate du bbbbbbbbbbb 8



  37. thierry 14/01/2009 12:59

    adoreio big broder o mas eu nao gosto muito da jaqueline



Faça o seu comentário

ATENÇÃO: Xingamentos, palavrões e ofensas serão deletados automaticamente. Não perca seu tempo se pensa em fazer isso. Isso aqui é um blog, não um fórum e muito menos uma democracia, não preciso ser imparcial. O editor do blog é quem decide o que será aprovado ou excluído.

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Website ou Blog


Copyright © Blogadao.com e Blogadao.com.br - 2006/2008 - Feito com WordPress.
Política de Privacidade - Blogadão Versão 5 - Deus é 10.