Parece Photoshop, mas não é

Discute-se bastante a edição que é feita pós-fotografia em sites, revistas e publicidades. Algumas vezes, a ordem se inverte e uma foto que parece que foi alterada em um editor de imagem, na verdade, é de verdade! Parece Photoshop mas não é!

Veja algumas fotos:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Cathia Jung, da foto acima, não teve sua silhueta alterada. A cintura dela é fina assim devido ao uso excessivo de espartilhos que alterou o formato de suas costelas.

Inclinando a mesa e a câmera fotográfica, o fotógrafo obteve esse efeito com as taças – parece que somente os líquidos estão inclinados.

Dependendo da distância que o objeto fotografado tem da câmera, obtém-se um efeito desse tipo: as coisas parecem ser menores do que são.

Com a ajuda de um espelho, podemos ter esse tipo de efeito fotográfico, onde vemos metade de uma pessoa e a outra, de outra pessoa.

Parece que o menino está tomando um sorvete feito de nuvem!

O tubarão é de verdade, essa foto foi feita pela Africa Geographic, no BBC Wildlife. E, na segunda foto, podemos ver um equilibrista bem corajoso chamado Dean Potter que foi fotografado por Jeff Cunningham.

A menina que parece estar voando, na verdade, está apenas pulando sobre uma cama. Uma coisa tão banal com um resultado tão bacana!

Não, a mula-sem-cabeça não existe (nem o saci pererê). O fotógrafo aproveitou um momento em que o cavalo inclinou a cabeça para outro lado e clicou essa cena.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

3 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.