effektiv rente forbrukslån | forbrukslån på dagen | lån på dagen

Para ser elegante todos os dias

Às vezes levantamos da cama sem inspiração nenhuma para nos vestir. No entanto, boa aparência é necessária para o nosso bem-estar diário. Vamos às dicas?

Às vezes levantamos da cama sem inspiração nenhuma para nos vestir. No entanto, boa aparência é necessária para o nosso bem-estar diário. Vamos às dicas?

Vestir-se bem não significa que você tem que seguir tudo o que é ditado pela moda ou pelas celebridades. Para ser elegante, basta ter originalidade e individualidade. É uma questão de escolher as roupas certas, que correspondam à sua personalidade e que expressem o seu próprio estilo. Para isso, opte sempre por aquelas roupas que lisonjeiam a sua silhueta e destacam os seus pontos fortes.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Quando você encontra dificuldades para achar a roupa certa, e os acessórios que favoreçam a o seu estilo, provavelmente é necessário alguma orientação. Pensando nisso, preparamos algumas dicas que podem ser úteis para você:

– Folheie algumas revistas de moda ou blogs e sites sobre o assunto na Internet. Assim você fica por dentro das últimas tendências em maquiagem, penteados, roupas, sapatos e acessórios. Descubra o que é quente e o que não é.

– Compre roupas que caiam bem no seu corpo e destaquem o que você tem de melhor. Use sempre roupas limpas, o que lhe dará um ar elegante, polido. Quando hesitar na hora de adquirir alguma peça, pergunte ao seu amigo ou um assistente da loja, a fim de descobrir se a peça escolhida combina com você ou não. Uma segunda opinião sempre é válida nessas horas.

– Complemente seu guarda-roupa com modelos diferentes para que eles possam corresponder a todas as ocasiões possíveis. Desse modo, você terá muitas opções para escolher, podendo misturar e combinar de acordo com seu gosto e necessidades.

– Para selecionar as melhores roupas para cada ocasião, gaste alguns minutos para prepará-las com antecedência. Desta forma, você pode economizar tempo e não terá que se vestir correndo e acabar mal vestida.

– Na hora da compra, escolha os itens que você realmente gostou. Se você faz o estilo casual, dois ou três pares de jeans em diferentes cortes é uma obrigação para incrementar seu guarda-roupa e ter opções variadas diariamente. Jeans são peças realmente versáteis, que ficam muito bem com diferentes tecidos e cores. Da mesma forma, opte por sapatos de boa qualidade e que combinam facilmente com vários tipos de roupa.

– Realce seu rosto e sua beleza feminina com uma maquiagem natural: corretivo, pó, blush claro e um hidratante nos lábios. Uma escolha perfeita para qualquer ocasião, principalmente para trabalhar.

– Quanto aos cabelos, use-os ao seu favor, afinal, eles são a moldura do rosto. Por esse motivo, precisam “casar” com o que você está vestindo. Se você está no trabalho, cabelo preso em rabo de cavalo, com grampos ou em coque, pode facilitar o seu serviço. Se vai a um jantar ou a algum evento noturno, cabelos soltos com algum tratamento (babyliss ou prancha, com fixador para “segurar” os fios arrepiados) pode ser uma ótima escolha.

Nunca se esqueça que o mais importante é estar confortável e se sentindo bem consigo mesma. Não há nada mais elegante que uma mulher segura de si.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.