Pai sueco quer produzir leite materno

Bengtsson é um pai sueco de 26 anos, que resolveu na semana passada fazer uma experiência para ajudar amamentar seus filhos no futuro.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O cidadão teve a idéia de estimular seus seios peitos com uma bomba na tentativa de começar a produzir leite materno. No caso, se conseguir, será leite paterno. 🙂

“Qualquer coisa que não faz mal algum vale a pena experimentar. E se funcionar, pode mostrar uma importante capacidade do homem para chegar mais perto de seus filhos em uma fase inicial”, diz Bengtsson.

Bengtsson coloca uma bomba em seus seios peitos em intervalos de três horas, todos os dias. O experimento vai até dezembro, e está sendo documentado pela TV8 sueca.

“Eu vou ter que retirar a bomba durante as aulas. Mas realmente não me incomoda se deixa as pessoas desconfortáveis”, diz o cidadão que estuda economia na Universidade de Estolcomo.

A lactação masculina é um efeito secundário relativamente comum em tratamentos com hormônios, eu mesmo tinha um conhecido que produzia leite, efeitos de esteróides anabolizantes. Mas o processo de fabricação do Bengtsson é totalmente diferente, já que ele faz questão de produzir o bendito leitinho através da indução por bombeamento.

Enfim, vamos aguardar os resultados da experiência. Enquanto isso, deixo uma pergunta:

Por que os homens têm mamilos?

Bendita masculinidade sueca. 🙂

Fonte: The Local

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

2 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.