01/03/2007 por Alexandre Rauta




Como muitos dos blogueiros que blogam por dinheiro, eu também tenho um dim-dim para receber do sistema de afiliados Google Adsense e, esta é uma grande dificuldade, pois esbarro na imensa burocracia que o Governo brasileiro impõe a entrada de dinheiro estrangeiro no País.

Já sabemos que os pagamentos não são mais feitos por cheque e sim por transferência eletrônica, Wire Transfer, conforme já comunicado no Blog Meio Bit à algum tempo atrás.

Verificando com os bancos que tenho conta, percebi que as taxas são altas, variando de $30,00 a $60,00 e pesquisando na internet fiquei sabendo do Banco Rendimento que cobra apenas $10,00 por pagamento, valor muito mais satisfatório.

Aí você me pergunta, “não tem o Banco Rendimento na minha cidade, como faço?”, simples, não há necessidade de ir até o banco, basta enviar as informações requisitadas por eles através do fax.

Entre em contato com o banco através do formulário de contato no site ou por telefone e pegue mais informações, segue abaixo dados:

Website: www.bancorendimento.com.br
Telefone: (11)3457-0700 / 0789
Swift do Rendimento: RENDBRSPXXX

Caso tenha mais informações, comente e ajude outro blogueiros a receber sua graninha.

Receba mais sobre "Pagamento do Google Adsense através do Banco Rendimento" e mais posts do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

 Leia também:
Este Artigo tem: 8 Comentários
  • toni 25.02.2009 2:57 Responder

    pelo que es tou vendo e o que tem no forum do adsense o rendimento parece ser a melhor opção

  • criar site 27.05.2010 10:34 Responder

    Recebi um email ontem do banco rendimento dizendo que todo mundo tem de ser recadastrar em até 4 meses.

Faça o seu Comentário

Nome - Obrigatório
E-mail - Obrigatório
Site, Blog ou Twitter

TOPO

copyright 2006-2011 Blogadão | Pode copiar a vontade, mas cite a fonte. Please!