OVNIS- eles existem mesmo?

Imagine-se em uma calçada prestes a atravessar a rua, e de repente ao olhar para o céu vê de relance um disco voador. Você coça os olhos, acha que está vendo coisas mas lá está ele, um autêntico disco voador. Este bem que poderia ser o início do roteiro de um filme o livro, mas na vida real, é praticamente impossível acreditar que existam esses seres de outros planetas. Afinal, OVNIS, eles existem mesmo?

Muitas pessoas acreditam piamente que exista vida em outros planetas e muitos afirmam que eles já estão entre nós. Leia neste artigo, alguns dos avistamentos de óvnis mais curiosos de todos os tempos e comece a prestar mais atenção no céu…vai que algum dia você é abduzido?

Roswell Novo México, 1947

Até hoje é o evento mais misterioso entorno deste assunto da existência de óvnis. Em 2 de julho de 1947 em Roswell Novo México, houve a queda de um objeto mediano, redondo e metálico, que antes emitiu várias luzes no céu e deixou os moradores da região bastante curiosos e amedrontados.

As primeiras declarações das autoridades locais foram que se tratava mesmo de um disco voador, o que deixou todos os Estados Unidos em alerta nacional, pois achavam que estariam tendo uma invasão alienígena. Mas tempos depois o major Jesse Marcel desmentiu tudo, dizendo que os fragmentos encontrados nada mais eram do que um aparelho científico.

Teerã Irã, 1976

Este pode ser o caso de óvnis mais interessante de todos, pois há relatos de aproximação de um objeto real e parecido com uma nave alienígena. Tudo aconteceu em 19 de setembro de 1976. No Teerã, depois de observarem no radar um objeto voador não identificável, foi mandado uma nave F-4 phantom para interceptar o tal objeto. O que o piloto relatou foi algo surpreendente: ele disse que a nave era maior que um Boeing e brilhava muito, além de perceber que quanto mais se aproximava do objeto, acontecia uma queda de energia bastante oscilante e estranha e quando se afastava, tudo voltava ao normal.

Uma outra nave foi mandada ppara ajudar na interceptação, mas esta quase se chocou com uma nave menor lançada pelo disco maior. Esta segunda nave por falta de combustível, teve de fazer um pouso de emergência, mas o piloto ainda pôde ver um terceiro disco ser lançado e os radares conseguiram ver que ele foi em direção de Portugal e desapareceu no oceano Atlântico.

Varginha Brasil, 1957/1996

Em Varginha no estado de Minas Gerais em terras tupiniquins, também há relatos de acontecimentos estranhos e misteriosos, em relação a extraterrestres. Em 1957 Antônio Villas Boas, um habitante da região, afirmou ter sido abduzido enquanto trabalhava na plantação de seus pais. Ele disse que foi levado para uma nave por seres pequenos e com gestos humanos e foi submetido a vários testes, dentre eles, uma experiência sexual com uma humanoide idêntica as mulheres humanas mas mais bonita.

Depois disto, Varginha só teve relatos de atividade alienígena quase 40 anos mais tarde. Em 20 de janeiro de 1996, foi capturado um ser que aparentava ser um animal selvagem mas estranho, que chegou a ser levado para Brasília e por fim para os Estados Unidos a fim de se fazerem vários estudos, porém até hoje, nada mais foi relatado sobre o estranho ser.