Os vilões do seriado Chapolin

Super herói mexicano já enfrentou muitos bandidos de nomes curiosos no humorístico mais conhecido da América Latina.

Criação de Roberto Gomez Bolaños, o Chespirito, o Chapolin Colorado é sem dúvida o super herói mais divertido e conhecido da América Latina. O uniforme vermelho com o coração amarelo ao centro, a marreta biônica e as anteninhas de vinil são marcas registradas que divertem diferentes gerações desde os anos 70.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Em sua saga para defender aqueles que precisam de ajuda, Chapolin enfrentou dezenas de bandidos, alguns deles com nomes muito curiosos, como podemos ver abaixo. Divirta-se relembrando – e não confunda o Tripa Seca com o Quase Nada!

Alma Negra: um pirata tão malvado que é capaz de engolir a chave de uma cela para trancafiar Chapolin. Sua risada, mexendo os ombros, é inconfundível. Interpretado por Ramon Valdez, o Seu Madruga do seriado Chaves, tem no enorme Matadouro seu fiel escudeiro.

Botina: mafioso que tenta explodir um prédio no qual trabalhava um homem que lhe devia dinheiro. É interpretado por Edgar Vivar, o Sr. Barriga.

Chinesinho: interpretado por Carlos Villagrán, o Kiko, Chinesinho é um dos personagens em um dos episódios mais engraçados da série, quando ele e Tripa Seca são hospitalizados e Chapolin troca seus prontuários.

Conde Terra Nova: um elegante homem, de origem nobre, mas ladrão de selos. Arrependido de ter roubado selos da casa de um milionário, pede a Chapolin que os devolva. Interpretado por Valdez.

Fura Tripa: interpretado por Villagrán, possui uma cicatriz no olho, assim como o célebre Quase Nada.

Garrafa: interpretado por Edgar Vivar, Garrafa é um dos líderes de uma gangue de contrabandistas que atua num baile de máscaras, escondendo a mercadoria roubada dentro de uma boneca.

Lagoa Seca: antigo comparsa de Alma Negra, alia-se ao Chapolin na caça ao pirata. Interpretado por Horácio Bolaños, o Godinez.

Nenê: comparsa de Tripa Seca, é interpretado por Ruben Aguirre, o Professor Girafales do seriado Chaves..

Pança Louca: assim como Lagoa Seca, era um dos membros do grupo criminoso comandado por Alma Negra, mas se rebelou e ficou ao lado de Chapolin Colorado no episódio onde o pirata procura um tesouro.

Pancho: robô criado para ser mordomo, torna-se violento pela falta de um parafuso na cabeça. Morre quando leva um banho de água, que o estraga. Interpretado por Aguirre.

Porca Solta: surdo-mudo que escapou de um manicômio e agride todos que tentam falar com ele. Chapolin o para através de um calmante. Interpretado por Aguirre.

Poucas Trancas: o mais conhecido dos bandidos interpretados por Ruben Aguirre, é um dos criminosos com maior ficha criminal e crueldade dentro do seriado.

Quase Nada: ao lado de Tripa Seca, é o inimigo mais conhecido do Chapolin Colorado. Versátil, aparece tanto em episódios comuns quanto nos de Velho Oeste. É um aliado de Tripa Seca para tentar acabar com o Chapolin. Interpretado por Villagrán, tem uma cicatriz no olho direito.

Racha Cuca: o inimigo mais comum do Chapolin quando a história se passa no Velho Oeste. Interpretado por Ramon Valdez.

Rasga Bucho: a exemplo de Racha Cuca, é um bandido do Velho Oeste, interpretado por Valdez. Pai da cobiçada Rosa, a Rumorosa.

Riacho Molhado: fantasma de um índio que assombrava uma cabana. Interpretado por Carlos Villagrán.

Tripa Seca: um dos mais célebres inimigos de Chapolin, Tripa Seca é interpretado por Ramon Valdez. Um dos bandidos mais procurados pela polícia, costuma vestir terno e chapéu, para não perder a elegância.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.