forbrukslån | forbrukslån til depositum | lån på dagen

Os erros mais bizarros do photoshop

Imagine uma foto sua com tratamento de imagem e de repente, você percebe a falta de um braço? Veja alguns dos erros mais bizarros do photoshop e nas capas de revista pelo mundo.

Que o photoshop é uma revolução quando o assunto é tratamento de imagem, ninguém duvida.

Antes dele, havia nenhum ou alguns softwares bem simples e com poucos recursos para dar uma retocada aqui ou uma clareada ali. Com o photoshop, as fotos de sites e revistas ficaram mais vivas e bonitas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Mas apesar de ser um excelente software, o problema é que quem o manuseia nem sempre percebe que pode estar tirando ou colocando coisas demais na foto, e não são poucas as publicações com uma perna faltando ou um pescoço mais largo do que deveria ser. Veja alguns dos erros mais bizarros do photoshop e dê muitas risadas.

Justin Bieber

Meninas me perdoem mas o mocinho tinha que ser o primeiro. Na capa da revista TodaTeen Star que é uma edição brasileira e especial que contava toda história de Justin e sua carreira além de muita fotos, pecou terrivelmente na foto de capa, logo na foto principal! Vejam que é nítido que o photoshop foi passado com tamanho cuidado nos retoques que afinou demais os traços já delicados de Bieber e deixou ele com cara de menina. Errar é humano.

Esforço inútil

Nesta foto, o designer se esforçou tanto para adaptar a foto que ficou tudo desproporcional e estranho. Observe nas marcações em círculos vermelhos que a perna da moça foi super alongada para apoiar-se no chão, o braço esquerdo dela tem o cotovelo do lado de dentro do braço, o rapaz tem um braço retorcido, sem contar as unhas femininas. Que coisa!

Angelina Jolie e Brad Pitt em família

Sinceramente, errar é humano, acontece mas não fazer revisão é demais! Nessa foto é nítido que esse recurso passou desapercebido. Na foto da família Jolie e Pitt, note a filha do casal no colo de Brad…incrivelmente ela se duplica e aparece atrás dele levitando! O erro absurdo deve ter custado o emprego de alguém e no mínimo muitas risadas da família Jolie e Pitt.

Perdoa pai!

Nesta foto, somente o Papa Bento XVI parece estar ao natural pois o casal Sarcozy estão, digamos bem plastificados. Mas o mais estranho nesta foto é uma perna misteriosa que aparece logo atrás de Nicolas Sarcozy. Ao que parece, apagaram a pessoa e esqueceram de apagar a perna. Meu deus!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.