Os benefícios do vinagre para tratar a sua pele

Não gaste dinheiro com adstringentes, o vinagre de maça é a melhor opção para quem busca eliminar cravos e secar espinhas. Isto mesmo, a dica é barata e qualquer um pode comprar.

Atenção, é importante que seja o vinagre de maça, não outro tipo. Você deverá utilizá-lo pelo menos 3 vezes por semana. Há várias maneiras de passá-lo, escolha a opção que melhor lhe agrada ou que lhe traga mais resultado.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

1) Enxague o rosto com vinagre de maça, depois jogue água e deixe secar. Não utilize a toalha para secar o rosto.

2) Passe o vinagre como se fosse um adstringente com algodão. Depois deixe secar naturalmente, no início você se sentirá incomodada com o cheiro do vinagre, mas com o tempo se acostumará.

3) A terceira e última forma é passar o vinagre com algodão para limpar a pele e logo em seguida lavar o rosto com um sabonete específico para o seu tipo de pele.

Qualquer uma das opções trarão um bom resultado. Logo nos primeiros dias você notará que as espinhas irão secar muito mais rapidamente e os cravos sairão com facilidade.

Não deixe de experimentar, mas atenção, se sua pele já é seca é importante usar o vinagre com menos frequência, pois ele tende a ressacar a pele. Também se sua pele é muito sensível, use a opção de lavar sempre o rosto após limpar a pele com vinagre.

O vinagre não substituí o uso de cremes. Para que sua pele sempre tenha uma aparência saudável é importante que utilize um creme para o dia e outro para a noite. O protetor solar é obrigatório , no mínimo a proteção 15, não ache porque o dia está nublado ou chuvoso que o protetor não deve ser usado. Ele é obrigatório, principalmente se você estiver utilizando o vinagre de maça.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.