forbrukslån på dagen | lån på dagen | forbrukslån på dagen

Organize seu armário utilizando a técnica do Feng Shui

A técnica milenar chinesa chamada Feng Shui busca a harmonização dos ambientes através de técnicas específicas. O objetivo é trazer equilíbrio e energia renovada para os lugares.

Você não deve ter ambientes abarrotados de coisas, isso perturba a criatividade e a prosperidade da pessoa que vive neste local. Portanto o primeiro passo para abrir sua alma e o espaço físico de sua casa e investir numa boa arrumação. Doe tudo que você não usa mais, recicle, ou ajude instituições carentes que precisam de roupas e objetivos para doar para as famílias mais pobres.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Separe as roupas de inverno, das roupas de verão, reveja tudo que você não e separe em montinhos, por exemplo, o monte de roupas que não uso pelo menos há seis meses, o que não usa há pelo menos há 1 ano. Dê atenção especial a estas roupas e objetivos, talvez seja a hora de dá-los.

Para colocar em prática o Feng Shui, você não deve ter em seu armário nenhum tipo de lixo, isso mesmo, não acumule papéis amassados, sapatos com a sola suja dentro do armário. Separe as roupas por cores e estações, a aparência de seu armário precisa ser clean, tem que dar a sensação de organização.

As roupas nas gavetas devem estar bem dobradas e organizadas, se precisar use separadores para dividir o espaço. Algumas outras dicas para o quarto todo ficar equilibrado é: não tenha despertadores quebrados no quarto, o relógio foi feito para contar o tempo e não para ficar estagnado. Não use espelhos no quarto, o espelho não deve refletir a pessoa dormindo, pois afeta, negativamente, a saúde dos moradores.

As camas devem ter cabeceiras, pois traz maior segurança ao seu sono. Se for usar criado mudo, use dois iguais, nos dois lados da cama. Não tenha fotos da família no quarto, deixe para colocá-las na sala. Não faça um altar de santos do lado de sua cama, prefira colocar na cômoda.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.