forbrukslån | finansiering til eget firma | forbrukslån

Opel Zafira Tourer – Fotos e Vídeo

Para ganhar destaque, a Zafira Tourer aposta no espaço interno e nos itens de série.

Esta é a terceira geração da minivan da Opel, empresa representante da GM na Europa. Apresentada como carro conceito no Salão de Genebra, a Zafira Tourer teve lançamento oficial no Salão de Frankfurt em setembro de 2011.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A nova geração traz visual mais moderno, com linhas suaves, se assemelham às do Insignia, e desenho com visível inspiração no Ampera. Sua carroceria ganhou 5,7 cm de comprimento, aumentando o conforto dos passageiros e a capacidade de carga.

O visual do modelo agrada aos olhos, na dianteira destaque para os faróis, que se integram ao pára-choque com um formato de bumerangue e a grade com duas raias cromados. Na lateral, destaque para o vinco ascendente.

No interior, o espaço está mais bem utilizado, acomodando cinco passageiros confortavelmente. Os bancos traseiros agora são individuais com a possibilidade de serem rebatidos e movidos de forma independente. O encosto do banco central pode ainda ser rebatido para servir como apoio de braço para os ocupantes.

O Zafira Tourer chega com pacote de itens de série bem recheado, com computador de bordo com controle de velocidade de cruzeiro, sistema anticolisão, que monitora a distância do veículo da frente e toma manobras evasivas em uma colisão iminente, como tensionar os cintos e acionar os freios. O modelo conta ainda com câmera de ré, faróis inteligentes bidirecionais em xenônio, controle eletrônico do amortecimento da suspensão e sistema Star & Stop, que desliga o motor em casos onde, por inércia, o movimento do veículo pode ser mantido, ajudando na economia de combustível.

O modelo conta com duas opções de motores 1.4 a gasolina, mas com diferentes potências, um com 120 cavalos de potência e outro com 140 cavalos, ambos turbo. Estarão disponíveis também três versões turbodiesel 2.0, com 110, 130 e 165 cavalos de potência. Modelos à gás natural e GLP também estão nos planos da Opel.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.