O que fazer quando você pinta os cabelos e não gosta do resultado?

Normalmente, quando uma mulher pensa em mudar o visual, a primeira coisa que ela muda é a cor dos cabelos. Mas, as vezes isso não é uma tarefa tão fácil assim, já que existem inúmeras variedades de tonalidades de cabelo. O que deve ser levado em conta na hora de escolher a cor é o seu tom de pele, seu estilo, a personalidade de cada pessoa ou então as cores de cabelo que estão da moda. Muitas mulheres acabam optando pela mudança radical de visual e na maioria das vezes o resultado final não é o esperado. Então você pensa: “O que fazer?” Hoje vamos ajudar as mulheres, especialmente aquelas que pintaram os cabelos e não gostaram do resultado final.

O que fazer quando você pinta os cabelos e não gosta do resultado?

Quaisquer mudanças por mais radical que seja deve ser feita aos poucos, pois pequenas mudanças podem ser consertadas com mais facilidade. Não importa se você pintou o cabelo em casa ou na cabeleireira é preciso tomar cuidado para não surgir surpresas desagradáveis depois.

Antes de mais nada, não adianta chorar ou se escabelar é preciso manter a calma. Com apenas algumas dicas é possível solucionar o seu problema. Se você pintou o seu cabelo e não gostou da tonalidade depois que se viu no espelho, antes de passar outra tinta por cima é preciso pensar na saúde dos seus cabelos primeiro. O foco é não danificar os fios na tentativa de solucionar o problema.

A coloração vermelha é mais fácil de se voltar a cor original do cabelo, pois a tinta desbota facilmente com lavagens. Se o seu caso é esse lave os cabelos várias vezes utilizando shampoos anti-resíduos. Agora se o seu cabelo ficou mais escuro do que o esperado é preciso ir a um salão de beleza para ele tentar corrigir o problema. Não adianta passar uma tinta clara por cima porque isso não irá adiantar. Para aplicar uma outra tinta para clarear os cabelos é preciso remover a pigmentação e a coloração dos cabelos, uma das alternativas é fazer mechas no cabelo. Dessa forma, as mechas irão proporcionar um efeito mais claro aos fios.

Caso contrário se você deixou o cabelo claro demais e deseja voltar para uma tonalidade mais escura, antes de aplicar a tintura é preciso remover os pigmentos da tintura atual.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Um comentário

  1. marcia escreveu:

    ola,pintei meus cabelo en casa depois de tanto descolorir e a tinta não pegar,passei uma tinta por cima da outra e agora algumas partes a tinta ficou fraca e nas outras mais escuras o que faço.

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.