forbrukslån på dagen | forbrukslån på dagen | forbrukslånhjelpen

O que é Sífilis?

A Sífilis é uma infecção bacteriana capaz de ser transmitida com atos sexuais, e que quando não tratada ocasiona problemas irreversíveis ao cérebro, coração e nervos.

Uma bactéria que pode invadir o corpo de uma pessoa através de entradas como vagina, reto, boca e ferimentos na pele. Quando então inicia os surgimentos de vesículas avermelhadas e indolores, principalmente na região genital. Podendo quem tocar também ser contaminada pelas bactérias ficando na pele até atingir entradas úmidas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Os sintomas em primeiro estágio permanecem por 1 ou 8 semanas na pele. Com a possibilidade de desaparecer, mas caso não inicia um tratamento começa o segundo estágio que pode durar 1 ano ou para sempre. Porém em locais nem sempre visíveis, como em casos de mulheres, surgir no lado interno da vagina.

Em contato com o organismo ela se espalha muito rapidamente. E quando nenhum tratamento é feito para impedir os sintomas aumentam para uma pele mais corada, surgem feridas, exantema (cascas pela pele), podendo até aparecer manchas nas mãos, pés, ínguas, sintomas de um resfriado e verrugas na região do ânus.

Em casos de gestantes com a doença, pode transmitir aos seus bebês através da placenta, a chamada sífilis congênita. Segundo estudos britânicos existe um meio de salvar a criança, fazendo o teste de sífilis com um custo equivalente a R$ 2,3. E caso dê resultado positivo a criança pode ser salva com apenas uma dose de antibiótico.

Qualquer mudança na pele como as relacionados acima, procure orientação médica.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.