O que comer antes de malhar

Umas das perguntas mais comuns nas academias, é que algumas pessoas ainda sentem dúvidas sobre o que deve comer antes de malhar. Será que existe um alimento certo que ajuda a melhorar o desempenho na hora do treino? Vamos esclarecer todas as dúvidas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O correto de uma refeição antes de iniciar uma atividade física é que ela precisa ser composta e rica em carboidratos complexos, além de líquidos. O que são carboidratos complexos? Eles estão presentes nas massas, pães, batatas e fibras.

Um erro que muitas pessoas cometem é ir para a academia totalmente em jejum, achando que vai emagrecer. Isso é totalmente errado e considerado até um perigo. Para manter a motivação para malhar e o pique ao longo do dia é preciso uma alimentação adequada e balanceada, desse modo, fica mais fácil obter um resultado melhor no treino.

As refeições devem ser feitas, no minímo, meia horas antes da hora de malhar, assim evitará que você passe mal durante os exercícios. O mais importante também é fazer uma alimentação leve, somente à base de carboidratos e frutas. O ideal mesmo é comer um pão integral, sem manteiga ou margarina, geleira diet e torradas integrais.

Abaixo estão alguns alimentos que ajudam a aumentar o tempo de resistência durante os exercícios físicos, anote ai: milho, arroz integral, macarrão (sem molho), sucos naturais, cereais, sanduíches (leves e saudáveis), batata cozida com casca, frutas frescas, iorgute de fruta desnatado, leite desnatado, banana, grão-de-bico, batata-doce, feijão, ervilha, lentilha e pão integral.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.