forbrukslån til depositum | billig lån uten sikkerhet | forbrukslån på dagen

O que a linhaça tem de bom?

A farinha de linhaça é ótima para deixar seus alimentos mais saudáveis

Muitos nutricionistas recomendam acrescentar a farinha de linhaça na alimentação. Ela apresentam muitos valores nutricionais e é ótima para tornar os pães, cereais e biscoitos mais saudáveis.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A farinha de linhaça é recomendada para pessoas que tem problemas de metabolismo, para pessoas com problemas de altas taxas de triglicérides e arteriosclerose.
Em função do alto teor de fibras que possui, ela é excelente para o organismo, pois possibilita aumentar a elasticidade das veias, vasos sanguíneos, podendo diminuir o risco de tumores nas mamas.

Para as pessoas com intestino preso, ela é ótima pois contribuirá para regularizar a prisão de ventre, ajuda a regular problemas intestinais e renais, além de equilibrar o sistema digestivo e tornar os cabelos mais fortes.

Enfim, é um alimento completo e de excelente valor nutricional. Pode ser usado nos iogurtes, para fazer vitaminas, sobre frutas, cereais, até em alimentos como feijão, na forma de uma farinha.

A linhaça pode ser encontrada moída ou em grãos pequenos, se comprar em grãos pequenos, você pode moer no liquidificador, pois a forma de farinha é mais fácil de ser usada.

O ideal é comer um pouco de linhaça pelo menos uma vez ao dia, em qualquer alimento que escolher, duas colheres de sopa é o suficiente. Quando cozinhar bolos, pães, tortas ou doces, pode experimentar usar um pouco, assim você estará deixando o prato mais rico nutricionalmente.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.