forbrukslån | forbrukslånhjelpen | forbrukslånhjelpen

O novo yakut 40: 40 bilhões de lactobacilos

Saiba que existe um novo Yakult com 40 bilhões de lactobacilos num só frasco.

A empresa japonesa Yakult acaba de lançar um produto fantástico e inovador no mercado. É o novo Yakult 40, este Yakult contém 40 bilhões de lactobacilos vivos num só frasco de 80 gramas. Isso significa que ao beber um frasquinho deste você estará bebendo 40 bilhões de microorganismos vivos benéficos a saúde.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

E o que são Lactobacilos vivos?

Lactobacilos vivos são microorganismos vivos, ou seja, bactérias que auxiliam no sistema digestivo e imunológico do ser humano. Esses alimentos a base de lactobacilos são conhecido como alimentos probióticos.

São literalmente bichinhos que entram vivos no nosso intestino que ao serem ingeridos grudam na parede intestinal auxiliando na absorção de nutrientes importantes para o organismo como o ferro e o fósforo, importantes também no funcionamento da flora intestinal.

Benefícios dos lactobacilos vivos à saúde

Além de regular o funcionamento da flora intestinal, essas bactérias ao entrar vivas no intestino do ser humano, combatem substâncias tóxicas que podem causar câncer. São instrumentos de fortalecimento do organismo e que também podem minimizar os efeitos dos antibióticos em tratamentos médicos.

Essas bactérias são benéficas a saúde e sua eficácia é comprovada cientificamente. Essas bactérias se mantém vivas no organismo inclusive ingerindo outras bactérias nocivas a saúde.

Existem outros alimentos possuidores de lactobacilos vivos?

Sim o leite fresco, a coalhada, o queijo fresco e os iorgutes em geral são alimentos possuidores de lactobacilos.

E quem descobriu que essas bactérias são benéficas a saúde?

Foi o japonês Doutor Shirota, foi ele o principal fundador da empresa japonesa Yakult Honsha Co.Ltda. Descobriu os lactobacilos após pesquisas feitas por ele próprio na faculdade. Doutor Shirota descobriu que o organismo do ser humano precisava de agentes que auxiliassem na prevenção de doenças.

Após descobrir tal feito, começou a fabricação em massa do Yakult em 1935 no Japão na cidade de Fukuoka. Sua empresa se tornou uma das empresas mais bem sucedidas do mundo. Atualmente existem fábricas da Yakult em 32 países no mundo e estima-se que aproximadamente 30 milhões de pessoas no mundo tomam Yakult todos os dias.

Então não tenha medo de tomar Yakult, não fique com nojo pensando que você estará ingerindo “bichinhos” vivos. Saiba que dentro de você existem aproximadamente 100 trilhões de bactérias embutidas nas células do seu organismo e que ao juntar todas essas bactérias, elas podem pesar até 4 quilos. Pense nisso e tenta manter somente bactérias boas a saúde em seu organismo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

2 Comentários

  • Nao existe pesquisa abordando os aspectos de mudança na saude do ser humano proposto pelo produto, mesmo porque o produto nao e inserido direto no intestino ele passa por diversos orgaos e que provavelmente sofrera modificaçoes substanciais ao longo do caminho percorrido, oque se tem sao projeçoes, analogias e demagogia, incuindo fatores psicologicos como “milagres” de diversos produtos difundidos pela midia, tudo para manter o consumismo desenfreado das novas geraçoes de obsesos pelo mundo afora. Obs. Faço parte de um grupo de longivagos de media de 90 anos vividos sem alimentos ou produtos que prometem fazer e acontecer…

  • Sou fá deste produto minha mãe sempre deu este produto para mim desde 1969 e estra tradição passai para meus filhos sempre dei a eles também . os lactobacilos vivos são criados no leite não pasteurizado para eles não morrerem o leite puro ordenados tem que ser substituídos diariamente
    e conservado em crima ambiente – tenho mais de 43 anos e ate hoje tenho costume de tomar yakult

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.