forbrukslån på dagen | forbrukslånhjelpen | forbrukslånhjelpen

Novos Tratamentos para Celulite

A celulite é definida pelo aparecimento de pequenas ondulações que com o passar do tempo deixa a região afetada com aquele famoso aspecto de “casca de laranja” que incomoda a grande maioria das mulheres, não importa se você é magra ou gorda, a celulite aparece em todas. Considerado um problema bastante incomodo e o pior de tudo, crônico, ou seja, a celulite não tem cura. O que pode estar fazendo é controlar para evitar o surgimento de outras celulites ou então reduzi-las Para isso é preciso manter uma alimentação saudável, praticar atividades físicas e também procurar ajudar de alguns tratamentos estéticos que vamos mostrar a seguir:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Eletrolipoforese: É uma técnica onde são passadas uma corrente para a pele, que pode ser aplicado tanto em placas ou em forma de agulhas. A corrente tem função anti-inflamatória, além da estimulação da lipólise, ou seja, da metabolização da gordura. A técnica de eletrolipoferese é usada também mais a gordura localizada, nesse processo é aplicado um soro local que pode ser injetado no culote, e depois é passado um ultra-som

Indermologia: A técnica é realizada com ajuda de um aparelho onde é feito uma massagem especial com rolos e com sucção, o que estimula a área afetada pela celulite com nódulos e com mais fibrose. O resultado é excelente, pode-se observar uma melhora significativa na irrigação sanguínea e também na reesconstrução do tecido.

Regen: O aparelho para combater a celulite, utiliza-se da radiofreqüência tripolar, ou seja, são liberadas três ponteiras de radiofreqüência que ajuda a melhorar a flacidez da pele e a celulite por dois tipos de mecanismo: aquecimento da derme e aquecimento do tecido gorduroso.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.