forbrukslån billigste rente | lendo forbrukslån | forbrukslånhjelpen

Novos tratamentos para a acne

A acne, na maioria das vezes, é uma doença caracterizada como predisposição genética, suas manifestações dependem da presença dos hormônios sexuais. Por isso, é tão comum o surgimento da acne no período da adolescência, época em que os hormônios começam a ser produzidos pelo organismo. Em alguns casos, a acne pode aparecer em quadros mais intensos, por isso necessitam de tratamentos específicos, conheça alguns dos novos tratamentos para livrar-se desse problema.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Enganam-se quem pensa que a acne atinge somente adolescente, ela pode surgir também nas pessoas adultas, especialmente em mulheres. O problema se manifesta mais freqüente no rosto e no tronco, em geral, pescoços e costas, além das áreas do corpo que aparentam uma grande concentração de oleosidade.

Fototerapia: A fototerapia age na acne através de aplicações de uma fonte de luz, para obter um resultado mais satisfatório o tratamento deve ser realizado, no mínimo, duas vezes por semana. A sessão dura cerca de 15 minutos.

Laser: O laser tem como função atuar na camada da derme, onde estão localizadas as glândulas sebáceas. Através de um intenso aquecimento nessa região, as glândulas diminuem sua atividade de produzir sebo na superfície da pele, ou seja, faz com que a acne melhore rapidamente. O aquecimento irá promover a formação de um novo colágeno, melhorando também as cicatrizes da acne.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.