Novo Lamborghini Egoísta em comemoração aos 50º aniversário

Algumas vão dizer que o novo Lamborghini Egoísta é muito bonito, outros vão discordar e dizer que é feio. Na minha modesta opinião que, aliás, não serve pra nada, o carro é espetacular.

novo-lamborghini-egoista-1

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Este Lamborghini é um projeto de Walter da Silva, chefe de designer do grupo Volkswagen. É equipado com 600 cavalos de potência que faz o carro atingir 60 km em menos de 02 segundos.

É inspirado no mundo da aviação, especialmente em um helicóptero apache. O cockpit, feito de fibra de carbono e alumínio, pode ser ejetado em caso de emergência, permitindo que o motorista fique totalmente protegido, além é claro da sensação única de pilotar um veículo como se estivesse em um avião a jato.

Para sair do Lamborghini Egoísta, o motorista deve retirar o volante e colocar em um compartilhamento especifico, abrir a cúpula com um comando eletrônico, se levantar, sentar em um lugar especifico na lataria, para então fazer um movimento com os pés e conseguir sair. Pequeno detalhe que de nada atrapalha.

E o preço? Não foi divulgado, já que não pretendem vender. É um protótipo, um carro conceito criado especificamente para comemorar os 50 anos da fábrica italiana, e que segundo eles ninguém pode possuir, sendo sempre um sonho de todos.

É, tá explicado o motivo de ser chamado Lamborghini Egoísta.

E aí, o que achou do carro?

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.