Novo Hyundai Azera 2012 – Fotos, Vídeos e Preços

Lançado em novembro do ano passado no salão de Los Angeles (EUA), o novo Hyundai Azera 2012 chega ao Brasil com um preço salgado até para a versão mais simples.

Com 45% de aumento no preço, a nova versão desse sedan grande é vendida por R$ 109.920. O reajuste é explicado pela Hyundai pelo nível de itens tecnológicos de última geração adicionados e dos itens de luxo, ficando comparável a carros das fabricantes BMW e Mercedes.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O motor é de 3.0 litros com incrível potência de 270 cavalos. O modelo top da categoria pode chegar a R$ 130.000, contando com 12 airbags, assistente de estacionamento, teto-solar panorâmico e até chave inteligente.

O design não conta com tantas inovações, a dianteira bem parecida com a versão atual, lembra a do Hyundai Sonata. O capô, a grade e os faróis parecem convergir para um ponto central, garantindo um ar agressivo ao sedan.

Frisos emolduram o carro quase inteiro, desde a separação entre os para lamas dianteiros com o capô até as janelas traseiras, característica também presente no Sonata. Esses frisos geram cansaço ao visual, passando a impressão de um exagero do designer. Existem frisos também na parte inferior das portas, acompanhando um vinco nas mesmas.

A linha do teto reforça o ar de cupê dado ao Hyundai Azera, confirmado pelas lanternas traseiras, que parecem se integrar a uma placa em acrílico central com o nome do veículo, passando a impressão de uma peça única.

Apesar do preço, o Hyundai Azera faz muito sucesso no Brasil e apesar das poucas novidades visuais, essa versão promete acirrar a disputa na categoria dos sedans grandes. No entanto, o Azera, não faz tanto sucesso no mercado norte americano, para eles trata-se apenas mais um sedan.

Futuramente, um visual mais limpo e sem excessos, pode fazer a diferença entre só mais uma opção e o carro dos sonhos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.