søke om forbrukslån

Novo endereço e os telefones da BRpay

A notícia da venda da BRpay caiu como bomba para muitas pessoas, muitas ainda não acreditam no que escrevi, outras dizem que eu só quero promover meu blog, mas eu tenho convicção que o Uol comprou a BRpay.

Gostei dos comentários que recebi e continuo recebendo, na verdade, o espaço que era para ser discutido sobre a aquisição da Brpay acabou virando espaço para fazer reclamações sobre os serviços prestados pela mesma.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Vale mais uma vez, deixar claro que sempre gostei dos serviços e até então não tenho nada a reclamar, exceto por não saber mais os telefones de contato e o atual endereço oficializado da Brpay (claro, sei que é no prédio do UOL em São Paulo).

Sei que nestes tipos de transações, o sigilo é uma arma contra os concorrentes, presumo que segredo tem um motivo sério que em breve iremos ficar sabendo.

Não me importo se dizem que estou mentindo, aliás, os funcionários da BRpay só tem feito isso ultimamente, me desmentir, dizendo que esta notícia é falsa, então fica escrito aqui, EM BREVE TODOS OS USUÁRIOS DA BRPAY TERÃO UMA NOTÍCIA OFICIAL, E VÃO VOLTAR AQUI PARA DIZER QUE EU ESTAVA CERTO.

Como disse anteriormente, moro na mesma cidade de origem da BRpay e posso confirma que o endereço deles não é mais aqui, enfatizo, não precisa acreditar em mim, entre em contato com o suporte e pergunte quais são os novos telefones e os novos endereços, eles não vão informar, mas exija, você é cliente, merece saber qual o atual endereço da BRpay.

EXIJA O ENDEREÇO ATUAL DA BRPAY E OS TELEFONES DE CONTATO.

O que me preocupa é a imagem da BRPAY e UOL, após confirmado que houve a transação, será que os usuários que estão lendo esta notícia e que em todos os momentos ouviram do suporte que era mentira vão continuar acreditando e confiando na empresa e nos serviços prestados?

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

13 Comentários

  • Fiz uma compra através do PAGSEGURO UOL em novembro de 2007.
    Até hoje não recebi o produto(3 meses!!)nem meu dinheiro de volta.
    Alguém sabe como posso receber, ou divulgar isso na internet?
    Uma marca como a uol não pode fazer esse tipo de trapaça e sair ilesa!!
    Por favor, entrem em contato comigo.

  • Recebi um vlor na fatura de meu cartão que tenho certeza está errado.
    Em julho efetuei uma compra de produtos da herbalife. E foi a única neste cartão por isso tenho certeza.
    Parcelei em 10x um valor de 200,00 –
    Neste mes consta umafatura de 10x de 43,40.
    Não sei como proceder. se for possível, por favor entrem em contato

  • Alessandro, o endereço é em SP, mas especificamente no prédio do UOL, a Brpay foi comprada pelo Uol mas por algum motivo não estão divulgando, fiquei sabendo que é para ganhar vantagem frente aos concorrentes, dizem que é informação sigilosa, é a desculpa deles, tive esta informação com um ex funcionário (os funcionários foram orientados a negarem que o brpay foi vendido).

    O telefone é (011) 3350-1257, este número eles me passaram conforme um comunicado nada oficial nos meus comentários e que se encontra no link http://www.blogadao.com/comunicado-do-brpay/

    Entre em contato com eles e peça explicação.

    abraço

  • Gostaria de saber o endereço da BRPAY, pois antes de comprar o produto ( SITE da VIDEO PRIME), consultei imediatamente o CNPJ das demais empresas e obtive os seguintes endereços:

    BRPAY – Rua José Barcelos de Mattos, 12 sala 109 – Guarapari / ES (Estive no local mas a empresa não está instalada no endereço que consta acima, segundo informações que obtive de pessoas que trabalham no prédio, mudarão às pressas e nem as correspondências eles vão buscar ).

    VIDEO PRIME – Av. Deputado Emilio Carlos – Limão – São Paulo / São Paulo. (Segundo informações, também não estão mais no endereço acima).

    OBS.: QUANDO SOLICITEI O PEDIDO DE UMA MÁQUINA FOTOGRÁFICA ENTREI FOI NO SITE DA VIDEO PRIME E NÃO DA BRPAY, QUE EMITIU O BELETO PARA PAGAMENTO.

    O dinheiro R$ 352,10 foi depositado no dia 15/01/07 na conta da Brpay é até o momento não recebi o produto e nem o meu dinheiro de volta.

    Temos de fazer alguma coisa para processarmos os responsáveis pela empresa.

    Meu email é afgonca@ig.com.br

  • Olá César, não vou apagar os comentários desde que não seja compromissores. Este é um espaço para você deixar sua opinião. Cada um acha aquilo que seus olhos querem ver.

    Tem razão que o sigilo é importante.

    Só digo uma coisa, vamos esperar pra ver….

  • Não tô aqui pra defender ninguém não, pois acho isso um puxassaquismo, nem pra condenar (igual o dono do blog) pois também acho isso putaria, somente quero deixar o que eu acho (isso se não remover o comentário, hehe).

    Bom, olhei o DNS da Brpay e da Uol, e não me parece que a Uol comprou não, pois a Uol tem um monte de nomes lá que não incluem o nome da Brpay no meio. E outra, Alexandre, vc que mora em Guarapari (mesma cidade da Brpay), se eles mudaram de endere;co, não seria porque eles mexem com dinheiro dos outros, não? Por exemplo, a última vez que liguei pro suporte, o desenvolvedor me informou que eles estavam com mais de 80.000 (isso mesmo, oitenta mil) clientes, um número bastante grandee, não acha? Quanto de dinheiro que esse pessoal não estava armazenando? dinheiro dos outros ainda. Talvez por isso o sigilo do novo endereço. Sei não, também acho que vc está só querendo botar "palha na fogueira".

  • Novo endereço e os telefones do BRpay…

    A notícia da venda do BRpay caiu como bomba para muitas pessoas, muitas ainda não acreditam no que escrevi, outras dizem que eu só quero promover meu blog, mas eu tenho convicção que a Uol comprou a BRpay……

  • Novo endereo e os telefones do BRpay…

    A notcia da venda do BRpay caiu como bomba para muitas pessoas, muitas ainda no acreditam no que escrevi, outras dizem que eu s quero promover meu blog, mas eu tenho convico que a Uol comprou a BRpay……

  • Confirmando o que falei sobre o suporte, detalhe que mandei vários e a resposta é a mesma. Eles não tem informações corporativas, na verdade, os funcionários atendem o suporte em casa, uma vez que nem eles sabem qual o endereço que estão trabalhando…veja abaixo:

    =============================

    Boa tarde Alexandre,

    Não temos conhecimento a respeito de informações corporativas.

    A BRPay vem efetuando alterações em sua estrutura tecnológica visando a dar suporte ao crescimento e a manter o melhor nível de atendimento e de serviço.

    Caso tenha mais alguma dúvida, continuamos à sua disposição.

    Atenciosamente,

    Marilena Lopes

    Atendimento BRpay

    ============================

    Agora me diz, para que tanto sigilo com o novo endereço do Brpay? Volto a afirmar que eles não estão mais em Guarapari.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.