Novela Cordel Encantado: Personagens

Encantados estão os personagens que farão parte da equipe da nova novela das 18h. Cordel Encantado estreia dia 11 de abril e o clima nas gravações anda ótimo, o motivo é simples, muitos já contracenaram juntos antes, então estão se sentindo entre amigos. Mas saiba um pouco mais sobre alguns personagens e o que nos apresentarão em breve.

Alinne Moraes (Rainha Cristina) e Carmo Dalla Vecchia (Rei Augusto) serão os pais de Aurora (nome inicial de Açucena). Mas logo no início da trama Úrsula (Débora Bloch) arma uma emboscada que acaba ocasionando morte de Cristina, mas Açucena sobrevive.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

De personagens secundários a protagonistas, estamos falando de Bianca Bin, a moça Açucena (Aurora) que não sabe que é uma princesa europeia. E Cauã Reymond (Jesuíno) seu grande amor sertanejo e filho de cangaceiro. Um casal muito apaixonado e com muito em comum, inclusive por não saberem quem são seus verdadeiros pais.

De personagem bígamo em Passione para o vilão Timóteo. Bruno Gagliasso fala um pouco de seu personagem inescrupuloso: “O Timóteo não tem sentimentos pelas pessoas a sua volta, não vale nada.” E completa dizendo temer emprestar seu corpo a ele. Um corpo que perdeu 17 Kg em apenas quatro meses para então interpretar o vilão.

Mais uma personagem importante será Dora (Nathalia Dill), uma moça muito estudada que chegará à cidade de Brogodó para formar um triângulo amoroso entre Jesuíno e Açucena. Ao contrário de Timóteo, Doralice sempre jogará limpo para tentar conquistar Jesuíno, não será uma vilã, fará questão de deixar claro suas intenções com o sertanejo.

Não perca a chance de conhecer os demais personagens e ainda mais sobre os citados acima. Já na próxima segunda-feira (11 de abril) logo após Malhação!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

  • A novela cordel encantado pelo jeito de falar parece ser no Estado da Bahia, é uma novela que conta uma história um pouco exagerada, sim, porque Seráfia imagino que nunca existiu, mas, tratando-se de novela, a gente entende, eu gosto de ver e dar acompnhamento, pois conta um fato, mesmo que fectício. É uma boa criatividade exemplar, estou animado com os perssonagens, é uma bela invenção.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.