Novela Cordel Encantado: Enredo

Na próxima novela das 18h o mundo europeu e o sertão se encontram para tecerem Cordel Encantado. Saiba mais sobre o enredo da novela mais esperada dos últimos dias.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Tudo começa na França com a gravidez da rainha Cristina (Alinne Moraes), esposa do rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia). Logo após o nascimento da filha Aurora (Bianca Bin), ao partir para o Brasil Cristina tenta fugir de uma emboscada armada por Úrsula (Debora Bloch), uma mulher que deseja tomar seu lugar. Mas antes de morrer a rainha entrega Aurora a um casal de lavradores na tentativa de livrá-la da morte. Já o rei ao saber do ocorrido sofre a morte de sua esposa e filha, mas o que ele não sabe é que sua filha está viva, sendo criada no sertão nordestino em uma cidade de nome Brogodó.

Ali, naquela mesma cidadezinha, nasce Jesuíno (Cauã Reymond), filho de Herculano (Domingos Montagner). Quem deixa o menino e sua mulher Benvinda (Cláudia Ohana) em uma fazenda para que sejam escondidos de suas origens. Com a intenção de retornar para buscar Jesuíno quando estiver moço e em condições de ocupar seu lugar.

E após 20 anos o rei Augusto descobre que sua filha está viva e sendo criada por pais adotivos em Brogotó. No mesmo tempo em que Herculano resolve retornar para buscar seu filho, mas o que ambos não sabiam era que Açucena e Jesuíno cresceram juntos e se apaixonaram perdidamente um pelo outro.

E para saber o desfecho do primeiro capítulo, não deixe de assistir a estreia na próxima segunda 11/04 logo após Malhação!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.