Nova Ford Ranger 2013 – Fotos, Vídeos e Preços

A versão 2013 da nova Ford Ranger, chega no primeiro semestre de 2012 ao Brasil. O lançamento será comercializado mundialmente e a versão americana será fabricada na Argentina.

Veja também: Captiva 2013

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A Ford Ranger 2013 foi escolhida pela Ford para ser sua representante na categoria das picapes médias, disputando mercado com a nova Chevrolet S10, com lançamento previsto para fevereiro de 2012, e a Hilux SW4, pois existe a possibilidade da Ranger ganhar uma carroceria fechada.

O novo chassi foi projetado para aguentar mais peso e possuir maior volume, com uma caçamba com 1,21m³ de volume de carga. Mas não foi somente a caçamba que cresceu, o seu espaço interno também aumentou, agora a versão cabine dupla tem capacidade para 5 pessoas confortavelmente. Características que adaptam o veículo tanto para o dia a dia urbano quanto para os afazeres rurais.

Com visual reformulado, a versão 2013 traz um aspecto mais agressivo e robusto, porém jovial. A dianteira conta com uma nova grade com filetes cromados, o que aproxima a picape ao Ford Edge, e pára-choque levemente remodelado, agora com linhas mais tênues, mais arredondadas.

As lanternas traseiras mantêm a característica do modelo atual, sendo na vertical e nas extremidades da traseira e os retrovisores ganharam indicadores de setas.
O interior ganhou qualidade nos acabamentos, mesclando plástico e tecido, e no material utilizado, tanto no design como na tecnologia incorporada. O painel atualizado e o volante multifuncional também merecem destaque.

Ainda não se sabe qual modelo chegará ao Brasil, mas o modelo Wildtrack, conta com a opção de dois tipos de motores, um 2.2 com 150 cavalos de potência e outro de 3.2 com 200 cavalos de potência, ambos com transmissão manual ou automática de 6 marchas.

O preço ainda não é certo, mas deve girar em torno de R$ 110.000.

A disputa do mercado de picapes médias será acirrado esse ano, onde uma Ford Ranger reformulada terá como principal concorrente a também reformulada Chevrolet S10.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

7 Comentários

  • possul uma ranger 2001 xl motor 2.5 trabalho todos os dias puxando um reboqui e amesma nao deixa nada a deseja tanto no asfalto como no terreno batido.parabéns a ford pelo novo modelo.

  • sou apaixonado por carros,estao de parabéms pela nova forde ranger. ô nome ja diz (ranger) paramim so fica no sonho, ô entao ten-que, ter um trabalho muito bòm para ter uma desças….

  • Olha fiz 290 mil km com uma ranger, isso em dois anos e 5 meses, comprei nova em 2009 e vendi ela em fevereiro de 2011, e falo de carterinha que e uma otima camionete em desempenho, economia, agora vindo esta nova estilizada com certeza chego nela.

  • Sou usuário da ranger desde 2000. É a melhor caminhonete do mercado. Atualmente tenho uma Limited 2011, mas comprarei a 2013, assim que chegar.

  • A ford está de parabens com a nova Ranger, quero informar tenho uma Ranger XLT 10/10 cor prata e que em 2013 estarei comprando outra, mais quero a nova pq essa é SARADA ou seja é 10

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.