refinansiering | lån på dagen | refinansiering

Notebook Positivo Master N170i, potência corporativa

Positivo Master N170i: Notebook com foco no mercado corporativo

Com boa configuração, o N170i conta com processador Core i7, leitor de impressões digitais e chip de criptografia TPM 1.2. A porta USB 3.0 garante a troca de arquivos em altas velocidades. A bateria é outro destaque para notebooks de 14 polegadas.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O processador do N170i é o Intel Core i7 2620M, com dois núcleos de 2,7 GHz de clock e overclock dinâmico de 3,4 GHz. Dentre a família i7 dual core, este é o segundo mais potente. Como adicionais, ele conta com criptografia AES-NI, suporte a virtualização, saída de vídeos WiDi sem fio. Esse processador se mostra acima da média e capaz de executar todas as tarefas corporativas sem engasgos.

O processamento gráfico fica por conta da controladora Intel HD Graphics 3000 com núcleos de frequência básica de 650 MHz, a mais alta para computadores móveis.

Claro que ela não substitui uma placa de vídeo dedicada, mas responde bem a maioria das aplicações.

Completando as configurações estão 4 GB de memória RAM e 500 GB de armazenamento interno de 5400 RPM. A configuração é boa, mas fica na média da categoria, sem surpreender apesar do ótimo processador.

A conectividade fica por conta de uma USB 3.0, duas USB 2.0, uma ethernet, leitor de cartões com suporte a SD, MMC, MS e MS Pro, HDMI, D-Sub e P2. As conexões estão o Wi-Fi e o Bluetooth 3.0. Fora do padrão está a conexão Express Card de 34 mm, que não conta com muitos aplicativos, mas está presente.

Os recursos multimídia não surpreendem. O display tem resolução de 1366 x 768 pixels, com brilho suficiente para o uso do dia a dia. O ângulo de visão é limitado, com uso otimizado em mesas, mas desvantagem para uso na cama ou sobre o colo. O sistema de áudio fica abaixo da média, o volume tem potência quase nula, com distorções extremamente marcadas.

Em testes com o software Battery Eater, que simula o uso intenso, o Master atingiu a marca de 125 minutos com carga única. Trata-se de uma boa marca boa para a categoria, mas que merece destaque devido as configurações do notebook.

O notebook Positivo Master N170i tem preço sugerido de R$ 1.870.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.