Notebook LG A510 foca no 3D passivo

Focando nos usuários que ficam horas em frente ao notebook, a LG lançou o A510

Para quem passa horas em frente ao computador, esse é o notebook ideal. A LG apostou em uma tela Full HD de 15,6 polegadas com tecnologia de exibição 3D semelhante à utilizada nos cinemas. Os óculos pesam apenas 14 gramas e o cansaço visual é menor que em relação ao 3D de televisões. A conversão de 2D para 3D é feita com competência, mas vacila um pouco em vídeos com resolução de 1080p.

Notebook LG A510 foca no 3D passivo

Como principal destaque para o sistema 3D passivo, a configuração deste notebook não faz por menos. O processador é um Core i7 740QM, com 1,73 GHz de clock, que se mostra acima da média. Com 6 GB de memória RAM, o A510 tem bom desempenho desde tarefas mais comuns à aplicativos mais pesados com mais gráficos.

O processamento gráfico é feito através da GeForce GT 425M com 1 GB de memória dedicada, possibilitando a execução de jogos mais modernos com gráficos medianos. A reprodução de vídeos de diferentes formatos também acontece sem problemas. Como ponto negativo fica o sistema de som. Como na maioria dos notebooks, a potência é baixa e a diferença de canais é muito ruim.

Notebook LG A510 foca no 3D passivo

A conectividade do A510 é feita por uma HDMI, uma D-Sub, três USB 2.0, onde uma é mista com eSata, uma ethernet, um leitor de cartões do tipo MS, XD e SD e uma P2 para os fones e o microfone. O teclado possui teclas grandes que garantem digitação confortável, porém são pouco espaçadas. Ele possui atalhos para abrir programas definidos pelo usuário e um botão info, que exibe informações do sistema, como quantidade de memória disponível e uso do processador.

O design do modelo também merece destaque. O acabamento da tampa imita o aço escovado e traz um visual sóbrio, porém extremamente atraente. Já o interior não segue esse mesmo padrão, a moldura da tela é em um tom azul escuro e o trackpad foi posicionado deslocado para a esquerda, o que pode gerar estranheza. O leitor biométrico também tem posicionamento questionável, situado entre os botões do trackpad.

Notebook LG A510 foca no 3D passivo

A LG conseguiu unir os atributos do 3D com um equipamento de ponta e deu ao A510 bom poder de fogo. Seu preço sugerido é de R$ 3.499.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 comentários

    Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.