Notebook HP Pavilion DM4-2075BR surpreende no desempenho

Com ótimo design e desempenho acima da média, o DM4-2075BR surpreende.

A primeira vista, o design deste HP Pavilion chama a atenção. Seu corpo de 14 polegadas possui acabamento em metal escovado e apresenta leitor biométrico. Seu desempenho é favorecido pelo excelente espaço interno e pela placa de vídeo dedicada. Assim como as diversas opções em conectividade sem fio, não se limitando a apenas o Wi-Fi e o Bluetooth.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O processador é o comum Intel Core i5 2410M, com dois núcleos de 2,3 GHz de frequência e overclock dinâmico de 2,9 GHz. A presença desse processador em diversos outros modelos do mercado não é apenas relacionada ao custo, mas sim por ser um dos processadores mais adequados para o uso doméstico. Assim, tarefas comuns, como editar arquivos do pacote Office e até rodar alguns jogos, são realizadas sem complicações.

O DM4-2075BR foge do óbvio e conta também com uma placa de vídeo dedica, se tornando um diferencial. Trata-se de uma AMD Radeon 6470M com 1 GB de memória RAM GDDR3. Embora não tenha muitas vantagens sobre a Intel HD Graphics, a quantidade de RAM ajuda o sistema em aplicações com alto nível de detalhes.

Completando a parte física, o notebook conta com 4 GB de memória RAM e 750 GB de HD, mesmo com a limitação de 5400 RPM, a alta oferta de espaço interno é um ponto forte.

Um ponto de destaque do DM4 é sua conectividade. Ao todo são três USBs 2.0, uma ethernet, um leitor para cartões SD e MMC, uma saída HDMI, uma D-Sub e um drive ótico de DVD. As conexões sem fio ficam por conta do Wi-Fi e do Bluetooth 3.0. Até esse ponto, nada diferente de notebooks convencionais, mas os grandes destaques ficam com a conexão WiDi, do inglês Wireless Display, que permite compartilhar a tela do notebook com televisores com tecnologia compatível, e a MyWi-Fi, que gerencia a conexão com até oito dispositivos sem a necessidade de aparelhos externos ou redes. A única falta é a conexão USB 3.0.

O HP Pavilion DM4-2075BR é um notebook equilibrado, perfeito para quem não faz uso de aplicativos pesados e busca um visual requintado. Seu preço sugerido é de R$ 2.399.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.