Nissan March – Fotos e informações

Chega no mês de outubro às lojas brasileiras o compacto da Nissan, March. Apesar de ainda não estar disponível para venda, o modelo pode ser testado pelos consumidores nas concessionárias da marca.

Dezenas de concessionárias disponibilizam o March aos finais de semana para test drive. O carro será vendido no segundo semestre com preços de até R$ 30 mil, em duas opções de motor: 1.0 flex e 1.6 flex.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Veja fotos do Nissan March:

O espaço interno do March é bom, principalmente nos bancos dianteiros, com estofado confortável e tecido de boa qualidade, boa dirigibilidade e transmissão manual de cinco marchas. A única desvantagem do modelo é o tamanho do porta-malas, que é menor em relação aos seus principais concorrentes no mercado brasileiro.

A versão com motor 1.6 flex tem quatro cilindros, 16 válvulas, 106 cavalos de potência e 14,5 kgfm de torque. O consumo médio do carro é de 15 km com um litro de gasolina na cidade e 17 km com um litro de combustível. O modelo será vendido também na versão 1.0 flex.

O carro vem com direção elétrica, travas elétricas, computador de bordo, porta-luvas e porta-cartões, desembaçador traseiro, cobertura de bagageiro e encosto traseiro reclinável como itens de série. A versão Sense do March inclui, ainda, ar-condicionado, controle remoto para liberação de travas e bagageiro, direção elétrica, sistema de áudio, alarme antirroubo e limpador traseiro. Já a versão Advance inclui vidros e espelhos elétrico e airbags frontais.

Quem quiser conhecer o modelo pode ir a uma das concessionárias da marca. Os endereços estão no site.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.