Não gostei desta notícia - Fitch concede grau de investimento ao Brasil




A agência de análise de riscos Fitch Ratings anunciou nesta quinta-feira (29) a concessão de grau de investimento ao Brasil.

O país teve sua classificação elevada de BB+ para a categoria BBB, que significa que passa a ser considerado um local seguro para recursos estrangeiros.

Fonte: G1

Desse jeito o 1 dólar vai custar R$ 0,50 logo logo. :(

Compare Preços de: 24 Horas, Lost, Britney Spears, Paris Hilton no Buscapé.

Este post foi publicado em 29/05/08 as 4:14 pm e arquivado em Notícias. Para assinar o Feeds do Blogadão clique em RSS 2.0. Você pode comentar, ou fazer um trackback do seu site ou blog.

Tags: ,

Receba novidades sobre "Não gostei desta notícia - Fitch concede grau de investimento ao Brasil" e posts do Blogadão. Cadastre-se:

Faça o seu comentário

ATENÇÃO: Xingamentos, palavrões e ofensas serão deletados automaticamente. Não perca seu tempo se pensa em fazer isso. Isso aqui é um blog, não um fórum e muito menos uma democracia, não preciso ser imparcial. O editor do blog é quem decide o que será aprovado ou excluído.

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Website ou Blog

Copyright © Blogadao.com e Blogadao.com.br - 2006/2008 - Feito com WordPress.
Política de Privacidade - Blogadão Versão 5 - Deus é 10.
Fechar
Envie por e-mail