forbrukslån | betale depositum med lån | billig lån uten sikkerhet

Não diga não ao Inri Cristo – Clipe versão de Rehab

Sabe o Inri Cristo, aquele maluco que acha que é Jesus Cristo? Pois é, ele e seus discípulos gravaram um estranho clipe versão da música Rehab, da Amy Wineouse, muito tosco. Veja com seus olhos para acreditar:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Ah, magnífico, muito melhor que o Padre Marcelo Rossi. 🙂

Mais vídeos engraçados, acesse: Piores Momentos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

11 Comentários

  • Se ele realmente é Cristo, então porque não visita os hospitais para fazer curas, com tanta gente doente nas costas do SUS, cujo orgão não da conta de atender, acho que ele deveria fazer esta caridade, em vez de ficar sentado no seu trono, sem trabalhar para obra a que se deve, não é verdade Sr, Henri.

  • esse descarado chálartão é muito inbecil,idiota e mais ainda essas idiotas que acompanha ele são pobles coitadas que acredito não tem nem onde cair mortas.

  • haahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaahahaahaahaahahaaha VOu baixar,,,, q pé fêio!!!! hahahahah bom quem não acredita no inri cristo mas cre em religião não faz muita diferença,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Tudo é LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!LAVAGEM!hahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahha!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ah! pelo menos ele joga bem bilhar!! e tem umas seguidoras ate que bem gatinhas!! e de onde sera que ele arruma grana pra fazer essas coisas?? sera que edir macedo eh socio dele??? =)

  • Sabe que o que INRI Cristo diz tem muita lógica? É muito difícil conhecer a sua doutrina e depois rebater; ou então, na melhor das hipóteses, ficar pensando na possibilidade dele realmente ser a reencarnação de Cristo. Antes, quando o via somente pela televisão, dava risada, hoje já não dou mais. Pricipalmente quando soube que ele entrou na catedral do Pará e quebrou tudo! Das duas, uma: ou ele é o Jesus Reencarnado, ou é um maluco ambiocioso, uma vez que hoje em dia a religão deixa qualquer um rico, inclusive ele, se quiser…
    No meu caso, acredito que Ele é a Reencarnação de Cristo, e isso é uma alegria e um anseio: alegria porque podemos chegar até Deus aqui na Terra mesmo, e anseio porque com certeza haverá implicações, pois, a doutrina dele ou é ou não é, a faca de dois gumes.
    Portanto, quem quiser seguí-lo, terá de sofrer as humilhações, as zombarias, renunciar ao mundo, e etc., e etc.

  • “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”. (Mt 24; 5)

    “Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
    Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias. E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus”. (Mt 24; 23.31)

  • […] único clique Game: Darkbase Incubation Entretenimento: Globo apresenta a sua Força Tarefa Vídeo: Não diga não ao Inri Cristo – Clipe versão de Rehab Vídeo: As 10 equipes mais “inúteis” da Fórmula 1 Imagem: AS MONTANHAS RUSSAS MAIS RADICAIS […]

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.