Mulheres no Funk – As dançarinas e seus apelidos

Mulheres no Funk   As dançarinas e seus apelidos

Até algum tempo atrás as dançarinas eram chamadas de cachorras, tchutchucas, depravadas, galinhas, potrancas e vagabas, agora os apelidos estão mais carinhosos, os tempos são outros e o pessoal do funk percebeu que o bacana é destacar e elogiar os pontos positivos das mulheres.

A primeira foi a Andressa Soares ex-dançarina do MC Creu, apelidada de Mulher Melancia devido seu enorme bumbum, a parceira Daiane também recebeu um apelido carinhoso, a Mulher Jaca, que igualmente a fruta, é feia, tem casca dura, mas é gostosa.

Quem pensava que iria parar por aí, teve uma surpresa muito agradável, os criativos funkeiros aprontam mais uma. O Mr. Catra para concorrer de igual para igual com o Creu, lança a Yani de Simone, mais conhecida agora por Mulher Filé, que com seu gostoso corpo até mesmo os vegetarianos mais convictos são capazes de sair da dieta, comem e lambem os dedos.

Com a saída de Andressa Soares do Creu, uma substituta deveria ocupar seu lugar, é então que aparece dançando em um dos shows do MC a Ellen Cardoso, conhecemos assim a Mulher Moranguinho, mesmo não sendo grande como uma melancia é saborosamente igual.

Com suas vozes desafinadas e músicas pra lá de sem graça, os funkeiros descobriram finalmente como chamar a rapaziada para os bailes funks. Dançarinas gostosas vão continuar aparecendo e confesso que estou ansioso para conhecer quem será a Mulher Chuchu, a trepadeira.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

14 comentários

  1. camilly escreveu:

    QUERO MANDA ESA CARTA PARA A MULHER MELANCIA ELA EMANEIRA DANSANO o crel e todas as musicas que a mullr melancia dança

  2. katia escreveu:

    as trepadeiras do funk chegou pra abala galera kkkkkkkkkkkk!

  3. SARA escreveu:

    QUERO MANDA ESA CARTA PARA A MULHER MELANCIA ELA EMANEIRA DANSANO

  4. marcela escreveu:

    eeeeeu gosto de funk mais a minha mae nnao gosta mais eu gosto muito eu nao vou mudar o meu gosto do funk parabens por o trabalho de voces parabens
    funk e a nosso vida

  5. regina celia escreveu:

    gostaria muito em poder entrar em contato com a mulher Filé,sou consultora de beleza da Mary Kay produtos importados,sei que com os produtos que vendo,ela ficará com a pele maravilhosa,ira cobrir todas as imperfeições, que ocorrem no momento da correria de muitos compromissos.Por ela ser uma mulher muito bonita,merece ter cuidados com a pele até.

  6. dayane escreveu:

    ai vey si vcs naum gosta de fuk e poblema de vcs vcs naum sabe oq ta perdendo

  7. Rafael escreveu:

    DIANTE DESSAS BELDADES, JÁ ERA FIDELIDADE, ELAS SÃO CAPAZES DE TUDO ….DÁ MEDO DE FICAR PERTO DESSAS LOUCURAS DE PRAZER….

  8. ronalth andré escreveu:

    essas mulheres tiram qualquer homens do seu juizo normal,elas são lindas de mais e gostosas eu queria conversar com uma delas on line

  9. Carlos André escreveu:

    ai galera filme porno..ja esta sendo lançado…com todas as dançarinas,mas muitas naum querem mas pra 2010 ja tera!!!

  10. Alan escreveu:

    pow é verdade ainda mais o ms creu sou fa dele vai lançar mulher gostosa assim na cadeia

    mais ai se vc naum gosta de funk azar o.0 seu entao nem fale sobre o assunto fale sobre o vc gosta entao,numa coisa vc ta certo na sua maioria tem uma voz horrivel por exemplo o tal de mc ticao o coisa ridicula akele mano
    mas na sua maioria tem musicas maneiraça e se vc naum gosta hauhuahauhuahuaa sola ment0.o vc deve ser um desses rokeiros q so sabem ficar gritando, ou um desses pagodeiros q so sabem falar de macumba ou um desses caras velhos e broxas q gostam de bebeto e cia.(musiquinha de gay kk) mas enfim dexa o funk pra quem gosta vlw naum fale mal do q vc NAUM CONHECE ou naum gosta procure falar do gosta pow pq o (bagulho é esse msm falar de mulher gostasa e sexo q é bom vlw fuizzzz..

    BY:Cyborg =)

    • mario m.silva escreveu:

      Pelo seu jeito de se expressar dá para perceber que vc gosta de “dar um tapinha numa droga” né seu safado?

  11. juliana escreveu:

    é isso ai mesmo MAX SUEL elas sempre querem chamr atenção de alguma maneira, e essa foi a mais fácil que encontraram e quando acabar a “garça” vão aparecer com outra coisa!!!!

  12. Max suel escreveu:

    isso tudo vai acabar em filme pornó.
    começam a chamar atenção agora com isso
    depois quando ninguem dé atenção, vão chamar atenção
    com outra coisa. é sempre assim.

  13. Andréa escreveu:

    Oi Alexandre,
    Chegou a Trepadeira do Funk ela é a Jacqueline Sant’Anna…
    Beijos

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.