Mulher é viciada em comer espuma de sofá

Adele Edwards, 31 anos, vive na Flórida EUA, não pode ver um apetitoso pedaço de espuma de sofá que vai logo caindo de boca, se tiver cheirinho de novo, melhor ainda. Isso mesmo, ela come estofado há 21 anos.

Ela tem a mesma doença de outra mulher que é viciada em comer sabão. O distúrbio se chama Pica, uma desordem rara que normalmente acomete mulheres grávidas com escassez de nutrientes no organismo. Estas pessoas sentem vontade de comer terra, giz e outras coisas piores.

O distúrbio também pode ser causado por estresse e provavelmente foi assim que começou com Adele. A comilona quando tinha 10 anos de idade, junto com seu primo, resolveram mastigar um pedaço de espuma de um sofá, na brincadeira. O primo cuspia, já ela não demorou a começar engolir. Na época seus pais estavam em processo de separação, talvez esteja ai a explicação.

Hoje ela faz terapia e hipnose para tentar largar o vício. Além disso, também toma suplementos de ferro, já que foi constatado que no sangue contêm a metade da quantidade de ferro necessária em uma mulher normal.

Vicio curado, basta ela fazer uma lipo para tirar o excesso de material esponjoso do seu corpo e tudo fica bem. 🙂