forbrukslån | forbrukslån | forbrukslån på dagen

Movimento Bloqueio Não e nossas conquistas

Bloqueio Não

Semana passada fui comprar um celular e desde o começo avisei que queria um aparelho desbloqueado e para minha surpresa não tive dificuldade em adquirir da forma que desejava. Mesmo sabendo como proceder para desbloquear – aliás, já fiz um post explicando passo-a-passo como desbloquear um celular – queria exercer meu direito, exigindo que pudesse escolher qual operadora contratar.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Analisando o fato da compra ter sido sem transtornos, percebi que isso só aconteceu devido as campanhas do Movimento Bloqueio Não nos últimos 4 meses. Pesquisando no site, vi que mais de 1 milhão de pessoas já aderiram ao movimento e que devido a isso a venda de aparelhos bloqueados pode ser proibida por lei.

Lendo mais a respeito, fiquei sabendo que há um projeto de lei tramitando no Congresso Nacional, buscando proibir o bloqueio dos aparelhos para uso do chips de outras operadoras, dificultando desta forma que os consumidores possam escolher qual empresa contratar, conforme a qualidade dos serviços e preços. A Claro por exemplo, está proibida pela Anatel de vender aparelhos impossíveis de desbloquear.

Conheça mais sobre o movimento para que possa exigir seus direitos, acesse o site bloqueionao.com.br e fique informado.


Você leu um artigo patrocinado. Entre em contato e também patrocine um review de seu produto e/ou serviço.
Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

7 Comentários

  • ja cumpri o prano de fidelização da TIM com o plano TIM Brasil 60 e adquirindo o celular nokia 3250 funcionario da loja própria da operadora não efetuou o desbloqueio por não conseguir, disse que só a NOKIA resolveria meu problema, o que faço?
    Pr favor me dê uma ajuda.

    Desde ja meu agradecimentos

  • olha isso tudo é uma invessão da oi
    se ela quer aparelhos bloqueados que venda
    mas se a claro ou a tim ou qualquer outra quer vender bloqueado que venda como o amigo disse o valor do subsido é legal pra os clientes fieis a operadoras se não ouver isso o valor dos aparelhos aumentaram consumidor desenformado so faz perder um desblqueio de um aparelho que custa 100,00 reais custa 15,00 ou seja 115,00 esse mesmo aparelho se fosse open seria 150,00

  • Segundo conta a lenda, a Oi/Telemar fez isso apenas porque em breve pretende parar de vender os aparelhos, mas precisa que outras empresas vendam desbloqueados.

    Eu sou a favor de que se vendam aparelhos desbloqueados e também bloqueados. Assim os consumidores que já têm preferência por uma operadora podem aproveitar os subsídios inclusos no preço do aparelho.

  • Uma das campanhas mais interessantes dos últimos tempos e de maior repercussão na internet. Angariar mais de 1 milhão de nomes não é nada fácil e ainda mostrar toda competência da Oi em oferecer liberdade de escolha aos seus clientes. Parabéns!

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.