Móveis Planejados – Onde comprar e preços

Os móveis planejados estão sendo cada vez mais procurados por consumidores de todo o país, que desejam reformular um ambiente ou construir uma nova casa.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Estes móveis são feitos sob medida para cada ambiente e proporciona beleza, otimização de espaços, decoração rebuscada e facilidade para o dia-a-dia. Além do estilo diferenciado, a resistência dos móveis planejados é bem maior que os móveis comuns, vendidos em lojas de móveis.

Apesar de tantas vantagens, os móveis planejados não são baratos e exigem investimento por parte dos compradores. Em média, é possível encontrar móveis planejados para mobiliar um cômodo da casa por preços entre R$ 3 mil e R$ 6 mil por ambiente da casa, mas o preço varia de acordo com a loja escolhida.

Lojas conhecidas, como Dellano e Todeschini, têm diversas opções para sala, cozinha, quartos, banheiro e escritório, mas tendem a ter preços mais elevados. Em geral, vale a pena ficar atento à promoções e formas de pagamento. Empresas que fabricam e vendem móveis planejados costumam conceder descontos e parcelar a compra em até 36 meses.

As principais lojas de móveis planejados do país são Dellano (www.dellano.com.br), Todeschini (www.todeschinisa.com.br), Italínea (www.italinea.com.br) e a TokStok (www.tokstok.com.br).

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.