forbrukslån med lav rente | lån på dagen | forbrukslån bankid

Motorola EX112 – Onde comprar e preço

O Motorola EX112, também conhecido como Motokey, é um ótima opção de aparelho para aqueles que não tiram os dedos do teclado de tanto que enviam mensagens de texto ou multimídia, além, é claro, do email e das redes sociais como Facebook e Twitter. O celular desbloqueado pode ser encontrado em diversas lojas no país, veja abaixo onde comprar e qual o preço em média do mercado.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Se você deseja adquirir o celular diretamente na internet ou prefere ir até uma loja física, as principais lojas do ramo que oferecem o EX112 são: Insinuante, Extra, Ponto Frio, Submarino, Americanas, Carrefour, Walmart, Eletrosom, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, City Lar, Siciliano, Saraiva, entre várias outras.

Clique aqui para comprar o Motorola EX112.

Os preços variam de R$ 299 a R$ 349 e dependendo a loja escolhida, você consegue parcelar em diversas vezes no cartão sem juros. Uma dica é pesquisar o melhor preço pela internet antes de efetuar sua compra.

O Motorola EX112 está habilitado com uma câmera de 3,2 megapixels para imagens e vídeos. Você vai poder editar suas fotos diretamente no celular através de um aplicativo especial. A tela do aparelho mede 2,3 polegadas e você conta ainda com memória expansível com cartão microSD em até 32 GB, aplicativos como music player, gravador e rádio FM.

Mais do que um telefone móvel, o Motokey é feito para entreter o usuário, pois tem capacidade para criar e reproduzir vídeos em diversos formatos e a bateria pode durar em torno de 180 minutos em uso. Em standby o celular fica ligado por até 240 horas. Há ainda a possibilidade de baixar aplicativos disponíveis para o aparelho por meio do site Mobile Rated.

Alguns usuários estão diagnosticando alguns problemas, pois o Motorola EX112 ao ser adquirido não possui acesso para transferência de dados e não é reconhecido pelo Motorola Phone Tools nem pelo Windows 7. Além disso, consumidores insatisfeitos reclamam que o aparelho não permite colocar músicas de tema para cada contato e não vem com nenhum game em Java adicionado. Fica a dica para quem quer comprar o celular: antes de pagar o preço, pesquise bem, principalmente condições de pagamento e comentários de clientes da marca.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.