Motorola Defy+

Desafiando os limites físicos, a Motorola lançou o Defy+.

Você que sempre teve vontade de fazer uma ligação durante a chuva, ou usar o telefone durante um passeio pelas dunas, o Defy + é o seu smartphone.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Em 2010, a Motorola superou os limites estruturais dos smartphones com a apresentação do Defy. Após isso, o aparelho retornou com o uma nova versão, ainda mais ousada, o Defy +. Esse símbolo + se refere a uma nova atualização do sistema e a mais poder de hardware, se posicionando em pé de igualdade com smartphones de sua categoria.

A tela possui a proteção Gorila Glass, protegendo contra riscos e arranhões mais profundos. O restante do corpo mostra a preocupação da Motorola com a solidez do modelo, posicionando bem os parafusos do modelo. O Defy+ garante boa resposta até em mergulhos moderados. Mesmo assim nada garante que você irá ter boa receptividade no meio do oceano pacífico, mas o aparelho responde bem.

O processador é o ARM Cortex a8, com clock e 1 GHz, que garante boa atualização em relação ao Defy normal, mesmo não sendo o top de linha da Texas Instruments. A unidade de processamento gráfico fica por conta da Power VR SGX530, que fica devendo em relação à GPU utilizada no A4. A memória completa o Defy+ com 512MB de RAM. O sistema operacional é o Android, com uma interface simples e intuitiva, que diminui a carga do hardware.

A conectividade fica por conta dos 2 GB de memória interna, completados com um cartão microSD. Além disso existe também a entra P2 para os fones de ouvido e uma microUSB. Contando também com DLNA, Wi-Fi, Bluetooth, 3G e A-GPS.A tela do Defy+ é de 3,7 polegadas e garante resolução de 480 x 854 px, o que garante boa digitação e bom manuseio do smartphone.

O maior ponto fraco do Defy não é sua configuração ou sua aparência, mas sim a posição de sua barra de espaço. Posicionada a direita, a barra se mostra boa ao toque, mas diferente ao que os usuários estão acostumado a utilizar.

O Motorla Defy+ alinha bons atributos com um preço acessível, girando em torno de R$ 1.199.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.