Morte de Hebe Camargo: A rainha da TV morreu ao 83 anos

Hebe Camargo morreu aos 83 anos vítima de uma parada cardíaca. Considerada a rainha da TV brasileira, a morte de Hebe Camargo ocorreu neste sábado em sua residência, no bairro Morumbi, em São Paulo.

A morte de Hebe Camargo é uma grande perda da TV brasileira.

Hebe Camargo morreu aos 83 anos vítima de uma parada cardíaca. Considerada a rainha da TV brasileira, a morte de Hebe Camargo ocorreu neste sábado em sua residência, no bairro Morumbi, em São Paulo.

Morte de Hebe Camargo: A rainha da TV morreu ao 83 anos

Biografia da Hebe Camargo

Hebe Camargo nasceu na cidade de Taubáte, São Paulo em 08 de março de 1929. Começou sua carreira como cantora (até então era apelidada de “a moreninha que canta”) e estreou na TV Tupi se apresentando. A estréia como apresentadora foi em 1955 no programa “O mundo é das mulheres” na TV Carioca.

Após o “O mundo é das mulheres”, Hebe Camargo ficou afastada da televisão por um período, retornando em 1966 para a Rede Record, quando comandou um programa aos domingos a noite que levava seu nome.

Foi contratada pelo SBT em 1985 e em 1986 entrava no ar o “Programa da Hebe”. O programa durou até 2010 quando insatisfeita com o contrato com a emissora resolveu ir para a RedeTV. Estreou na nova emissora em março de 2011 e ficou até setembro de 2012, quando novamente assinou contrato para retornar ao SBT.

Veja o vídeo sobre a morte de Hebe Camargo

Problemas de saúde

Desde 2010, Hebe Camargo lutava contra um câncer no peritônio, que é a membrana que envolve o abdômen. Em janeiro ela ficou 12 dias internada para retirada de nódulos e iniciar o tratamento quimioterápico.

Em março 2012, Hebe Camargo ficou internada por 13 dias, para uma cirurgia de emergência de retirada de um tumor que estava causando uma obstrução intestinal. Em julho do mesmo, a apresentadora foi novamente internada para retirada da vesícula.

A morte de Hebe Camargo

Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29) aos 83 anos. Segundo a assessoria do SBT, ela sofreu uma parada cardíaca no momento que ia se deitar para dormir.

O velório da Hebe Camargo será no Palácio dos Bandeirantes, edifício do Governo do Estado de São Paulo. Até o momento não informaram o horário que vai começar o velório, data e hora do sepultamento.

Mais informações sobre a morte da Hebe Camargo atualizamos aqui.


GRÁTIS: Receba atualizações por Email:

Cadastre seu email e receba atualizações do Blogadão no seu e-mail. É grátis!

Comente no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

3 comentários

  1. tamara liberalina de souza escreveu:

    oi hebe eu adorava vc quando vc faleceu nossa eu fiquei
    muito triste eu gostava muito de vc … plenamente quando vc deu um selinho no luan santana ele fikou muito assustado vc e era linda de d+ pela idade que vc tinha nossa bju tamara

  2. rosangela escreveu:

    DESCANSE EM PAZ ,RAINHA DA TELEVISÃO BRASILEIRA …

  3. Alcioni Thibes escreveu:

    Você partiu Hebe para junto de DEUS, mais viverá para sempre em nossos corações.

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.