Morte do Michael Jackson, Thriller vive

Na tarde de ontem (26/06) foi divulgada a morte do rei do pop, Michael Jackson, mas sua música, sua arte vive eternamente. Muito melhor do que falar ficar falando da sua morte, mostrando fotos do seu velório, é rever seu grande sucesso, Thriller, álbum lançado por Michael Jackson em 1982, figurando no Guinness como o mais vendido da história. Veja vídeo clipe:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Então, ainda acha que Michael Jackson morreu? Michael Jackson nunca vai morrer.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

15 Comentários

  • MJ ninguém nunca será como vc, só vc fazia músicas que tocavam mesmo dentro de nós mesmos no interior, só vc cantava de um geito todo deu que fazia nos pirar, chorar, dançar tantas emoções ao mesmo tempo que é difícil explicar e seus passos nós hipnotizava se piscavá-mos os olhos perdiamos alguma coisa era sensacional … ” Único ” é a palavra para descrevê-lo, vc era único em tudo aquilo que fazia, vc pensava tanto nas pessoas, vc queria tanto melhorar esse mundo em que vivemos vc só queria Paz, Amor, Felicidade, Alegria, quando falava era de uma tal inoscência não tem cabimentos essas besteiras que falam de vc, essa MÍDIA que adora destorcer as coisas para ter notícias, essas pessoas hipócritas e essas que só pensam em dinheiro acham que o dinheiro e a base de tudo e não é. Meu vc sempre será um exemplo pra mim e para os meus futuros filhos, pq vc me faz querer ser melhor a cada dia, amar a Vida amar o próximo como a mim mesmo, querer o bem, querer ajudar, espero que quanto for mais velha possa ajudar as crianças que precisam, assim como ele meu Grande e Pequeno Rei que será esterno em nossos corações. Infelizmente Deus quis levá-lo e Deus sabe o que faz então me consola pensar assim mas mesmo assim é uma perda muito difícil e se for mesmo assassinato que quem o matou que pague pelo que fez ;(

  • ate hj custa-me crer que o michael deixou-nos
    n curtia muito as musicas, mas para mim desde a minha infancia achei-o uma figura carismatica, e n consigo suportar a sua morte. que descanse em paz

    obg

  • Bom dia amigos. venho aqui prestar minha solidariedade e meu pezar pela morte do astro Michael Jackson, nã tenho palavras para expressar meus sentimentos.
    Mesmo que inssatisfeito (michael jackson), troxe felicidades ao mundo.
    Acho que ninguém à não ser Deus, cabe o direito de julga-lo, Michael foi um heroi, pois lutou com o mundo pelos seus direitos, pelos seus sonhos, suas vontades.
    E ninguém tem o direito de julgar alguém que não está mais ak para se defender.
    Ele foi, é e será sempre o fenomeno, este ser, que sofreu tanto nas mãos,de familiares, não teve infância, mais com seu talento superou barreiras preconceitos e muitos tabus.
    Adeus michael, que sejas feliz, ao lado do criador.
    Nós te amamos e te amaremos sempre.

  • Michael estava dando duro no seu preparo físico para os Shows. Porém, a carga elevada de “preparação” somada com a “ânsia” de voltar aos palcos o levou, provavelmente, ao consumo exagerado de remédios analgésicos. O que levou a uma possível overdose da “receita da vida saudável”. Se foi ou não erro dele mesmo, isso não o trará de volta para nós, fãs dele.
    Foi mais ou menos o que ocorreu com o Bruce Lee, com Elvis Presley…(Basicamente Elvis usava coqueteis de remédios – ou seja, principalmente tranquilizantes – Era freqüentemente acompanhado por um psiquiátra particular que o dopava)

    É lamentável…lamentável mesmo…

  • Saiu da vida mais entrou na eternidade,Agora e uma lenda que nunca vamos esquecer ! e sempre que dançar ou cantar em seus clipes o mundo aprendeu à cantar e admirar !

  • O mundo só fala nisso, a morte do cantor comoveu todo o mundo por sua contribuição ao mundo da música, onde revolucionou o show business.Ele foi um ídolo na minha juventude,o fenômeno Michael Jackson astro pop,neste momento de perda compartilhamos com os amigos……Michael Jackson com sua música inquieta e sua dança ousada, o astro entra para a história como um mistério….Adeus irmão querido…..

  • eu, que tive o prazer, de viver os anos oitenta, em que o rei do pop, estava no auge,que dancei, cantei,suas musicas, fiquei chocado, ao saber desta tragedia, para mim, nunca haverá um cantor, compositor, dançarino, ator, e tudo que michael foi, agora, vou rever, rever, tantas vezes for possivel, os clips, as musicas, para que nunca mim saia da memoria, este fenomeno, este ser, que sofreu tanto nas mãos,de familiares, não teve infancia, mais que com seu talento, conseguiu fazer alegria de tanta gente ao redor deste mundo, adeus michael, que sejas feliz, ao lado do criador.

  • estou muito chocada com a Morte do meu ídolo que eu presenciei e me emocionei com tudo o que ele fazia com suas musicas e seu lindo corpo,sou suspeita em falar pois sempre o amei e vou continuar o amando,a morte faz parte da vida da gente,mas ele nao precisava nos deixar tao cedo.Mas tudo bem ,me conformo pois Deus tbm precisa de anjos e bons e isso ele sempre foi,va com Deus e descanse em paz ,e jamais te esquecerei.

  • Gente, ainda não consigo me conformar com a morte de Michael… ainda mais agora que estava confiante que irir vê-lo brilhar mais uma vez com a turnê que havia anunciado… uma tragédia… lamentável.

  • MICHAEL JACKSON: CAPACIDADE DE PROVOCAR SENTIMENTOS NOBRES NO SER HUMANO DE HOJE
    Acompanhando as notícias que se espalharam em uma velocidade extraordinária, ficamos todos estupefatos diante da morte de um mito mundial. Michael Jackson partiu e deixou uma obra irretocável, deixou uma marca no universo do entretenimento jamais antes vista.
    A reflexão que faço sobre isso é POSITIVA, pasmem!! Michael foi embora e deixou uma mensagem extremamente feliz: O SER HUMANO AINDA É CAPAZ DE AMAR APESAR DE TUDO! Gente em todos os cantos do planeta chora a morte de Michael Jackson. Imagine, o ser humano é capaz de sofrer pela perda de uma pessoa que nunca viu, nunca conviveu, nunca chegou perto. Eu, sinceramente, assistindo aos horrores que o ser humano é capaz de produzir, como guerras, jogo de poder, assassinato por um tênis, luxuria exacerbada, havia perdido as esperanças que o homem dos nossos tempos pudesse ter a capacidade de chorar e sofrer DE VERDADE por um semelhante.
    Fiquei muito feliz em chegar à conclusão de que a maioria das pessoas são do bem, tem coração, sentiram pena de um homem que nunca foi feliz, um homem escravizado pelo sucesso, pela busca constante da perfeição. Um homem com um talento inigualável, capaz de ainda depois da morte, provocar mais um fenômeno: o choro coletivo de milhões de pessoas.
    Vai ver, Deus não conseguiu segurar a própria vontade de ter ao lado dele a sua criação, uma criação em que foi depositada uma carga exagerada de talento. Então, depois de apenas cinqüenta anos, o Senhor convocou Michael Jackson, para que a sua música e sua dança inundem o céu de alegria!

    RODRIGO SILVEIRA – JORNALISTA
    ovaledapedra@ibest.com.br

  • bom dia amigos. venho aqui prestar minha indignação com as palavras que ouvi em rede nascional do senhor josé luis datena da band, no brasil urgente do dia 26/06/2009, um dia após a triste noticia do falecimento de michael jackson, onde ele mostrou todo o seu preconceito quanto ao direito de uma pessoa não estar satisfeito com sua aparência (michael jackson), se sentiu no direito de recriminar e julgar os atos do cantor com palavras que não condizem com um formador de opnião. estou completamente descepcionado com a reportagem do brasil urgente que se referiu ao grande idolo do pop michael jackson. espero que vcs consigam me ajudar a fazer com que esse repóter e apresentador peça desculpas em rede nascional não só aos familiares mas aos fãs de michael em todo o brasil.

  • Olá !

    Meu nome é Virgílio B. Teixeira, tenho 43 anos

    _Aos apreciadores da boa música, que tem atravessado todos estes anos ( com a permissão de Deus, que nos presenteou com o don da vida e nos abençoou com dons para poder termos uma vida melhor para nós e para os outros também, que, tem nos permitido viver até estes dias…para louvá-lo e agradecê-lo, reconhecendo que Ele é Deus, o Senhor) podendo usufruir da boa música(?),que, tem marcado nossas vidas através dos anos, aprendendo a sorrir e a chorar com às boas e tristes notícias que tocam profundamente em nossos corações, justamente, como uma velha(mas sempre nova) canção. E lá se vai muitos anos…

    … foi através de LPs (discos) de temas das telenovelas, da Globo, e de um desenho dos Jacksons 5, no início dos anos 70, que passava na TV, que, eu, ainda menino, conheci Michael Jackson. Então, através do meu pai que gostava, muito, de música, onde ele havia comprado um disco compacto( vinil ) com a música título: “Ben”. Lembro- me que a capa era ele e uma pomba branca. E, também, o compacto da música “Music And Me” , e, em 1979, com “Don’t Stop ‘till You Get Enough”. Sem falar das rádios da época, as quais, eram mais populares: Mundial, Tamoio, ambas da Am Rio de Janeiro, que embalavam a minha infância com suas músicas. E foi na rádio, onde, eu, ouvi, pela primeira vez, o que se tornaria para mim uma, das tantas músicas, que eu mais gostava de ouvir, que foi : “Off The Wall”. Mas o que falar dele musicalmente? _ Nada ! Assim como tantos, se, eu, por gostar muitíssimo de música, fosse expressar meus sentimentos reais, seria mais um querendo falar algo de alguém que não pode ser comensurado, dentro do seu segmento, pois, cada um tem a sua visão e uma fascinante interpretação própria de quem ou do que foi Michael Jackson para o mundo da música internacional, onde, ele, mudou todo um conceito de interpretação vocal e interpretação corporal, o seu jeito peculiar de dançar, jamais visto, seja no Soul,
    no R &B, no Funk e no Rock&Roll, na música Pop em si. Assim como muitos, só fiquei chateado com o seu jeito pessoal(excêntrico) de enxergar-se a si próprio, e nunca estar satisfeito consigo mesmo…apesar dos traumas de infância que possa tê-lo levado a muitos de seus atos. Todavia, isto não cabe agora. Ao longo dos anos, eu tenho visto ou ouvido sobre o falecimento dos meus grandes Ídolos da música: Marvin Gaye(1984), Barry White (2003), Maurice Gibb ( Bee Gees )(2003), Rick James(2004), Ray Charles(2004), Mc Fadden & Whitehead(2006 e2004), Luther Vandross(2005), Lou Rawls(2006), James Brown(2006),eu não o curtia muito, mas foi o precursor de estilos peculiares de cantar e dançar que influenciou a música Negra Americana, tal como o Michael. Sem falar de grupos como: The Temptations, The Stylistics, The Trammps, Harold Melvin & The Blue Notes, que, também, perderam alguns de seus integrantes. E outros… Temos que celebrar essas grandes lendas da música internacional e seus legados valiosicimos para a posteridade. Dizem que, alguns, se eternizam, ou melhor, se tornam mais conhecidos depois da sua morte, todavia, isto não se aplica a estes grandes cantores, muito menos a esta lenda( ainda em vida) da música internacional. Ou, melhor, como ele ficou mais conhecido: O Rei do Pop. Para quem gosta de Michael Jackson ou de outro cantor, que já se foi( faleceu), não há uma musica que melhor sintetize a sua pessoa, mas, eu sugiro que ouçam, mais uma vez, a música: “Music And Me”, e avaliem profundamente esta letra, o que ele nos diz antes de morrer…

    Que Deus os abençoe!

    26/06/09
    Virgílio B. Teixeira

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.