Modelos de saias para gordinhas

Estar acima do peso necessariamente não significa que você deve andar mal vestida, pelo contrário, cada vez mais as lojas estão se especializando em roupas plus size e muitas mulheres gordinhas estão provando que é possível ser elegante e linda, mesmo estando acima do peso. A grande dúvida dessas mulheres é em relação à escolha das peças certas para compor uma produção. Por isso vamos dar dicas de modelos de saias para gordinhas arrasar nas produções.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

As mulheres gordinhas ficam confusas se devem usar roupas justas ou largas, a resposta é simples, elas devem optar por produções equilibradas e escolher peças que alongam a silhueta. As saias por exemplo não devem ser curtas, pois acabam destacando ainda mais as pernas grossas, por isso a melhor opção são os modelos com o comprimento na altura dos joelhos. Já as mais altas podem investir no modelo com comprimento midi, as baixinhas devem evitar, já que esse modelo achata ainda mais a silhueta e a intenção é alongá-la.

A saia deve ser com a cintura no lugar, dessa forma irá disfarçar a barriga saliente. Caso a mulher queira optar por um modelo de saia de cintura alta é preciso tomar cuidado para não evidenciar a flacidez da barriga. Escolha modelos que sejam confeccionados com tecidos estruturados, pois assim irá minimizar o problema. Alias, as gordinhas devem optar por peças que possuem tecidos mais estruturados e evitar peças com tecidos finos e leves, principalmente a seda e malha, pois tendem a marcar ainda mais as gordurinhas.

Outra dica importante é escolher sempre saias com cores neutras e lisas, se optar por um modelo de saia mais estampado, escolha então as estampas mais miúdas para não dar mais volume ao corpo. As gordinhas ainda podem optar por modelos com listras nas verticais para alongar a silhueta. A saia deve ter um corte reto, evasê ou corte “A”, para não evidencia o quadril largo e as coxas grossas.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.