lendo forbrukslån | forbrukslånhjelpen | lån på dagen

Modelos de convites

Conheça os modelos de convites para as mais variadas ocasiões – aniversários, casamentos e festas. Veja também dica de como deixar esses convites ainda mais criativos.

Quando se pensa em uma festa ou comemoração é automático pensar-se também nos convites das mesmas, seja um convite de aniversário, casamento ou outra ocasião especial. Hoje em dia temos em mão uma série de modelos e empresas especializadas, o que nos dá um leque bem vasto na hora de optar por um ou outro modelo. Além de fazer orçamentos para chegar num custo ideal, é bem importante saber quais são os convites ideais para cada ocasião. Sendo assim, seguem algumas dicas de modelos de convites separados por conceito criativo, para que você possa ter idéias para elaborar e escolher o seu!

Básicos e clássicos – Os convites mais básicos são aqueles brancos e com nomes caligrafados. Esses convites são ideais para casamentos e chá de bebê. Para quem quer um toque especial no meio desse conceito básico, a dica é escolher um modelo de laço ou adesivo bem personalizado.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Básico, mas com envelope decorado – esse tipo de convite é bem apropriado para ocasiões como festas mais íntimas e simples, batizados. A dica é escolher o envelope decorado que mais tenha a ver com a data comemorativa. Para batizados, pode ser um envelope com temas infantis. Para um chá de de reencontro de amigas, onde o assunto é colocar os assuntos em dia, pode-se pedir para fazer um envelope mesclando fotos de todas as convidadas.

Personalizado com calendário – esse tipo de convite pode ser bem legal para happy hours e eventos informais, com o apelo de “reserve essa data na sua agenda”. É um modelo bem simples e prático, no qual ainda pode conter como nota o local e horário do evento.

Tipo folder de balada – esse tipo de convite é bem adequado para festas mais alternativas de aniversário e happy hours. A idéia é pegar uma imagem que represente o tema da comemoração e montar um convite como se fosse um folder de balada. Esse modelo de convite pode ser feito para ser impresso ou para ser divulgado por e-mail e nas redes sociais.

Tipo quebra-cabeça – que tal um convite que seja um quebra-cabeça? Esse tipo de convite é mais elaborado, mas pode ser uma grande surpresa se for utilizado como convite de festa de aniversário infantil. Basicamente a idéia é montar uma imagem com o tema da festa, assim como as informações básicas ( local, data, horário) e imprimir em papel próprio para ser desmembrado como um quebra-cabeça. Pode-se enviar em envelope ou numa caixinha, com as instruções para que a pessoa que receber saiba que deve montar o jogo para obter maiores informações da festa.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.