MMA: Conheça os lutadores que podem se aposentar

Saiba informações sobre lutadores que estão prestes a se aposentar

Esta pergunta é o tormento de vários lutadores de alto nível estão fazendo a si mesmos ultimamente. A mídia especializada faz esta pergunta sempre que uma grande estrela, um ex-campeão que passou dos trinta e cinco anos, perde duas ou três lutas seguidas, e como saber se chegou a hora ou não, esta dúvida cruel paira na cabeça de grandes ex-campeões.

Saiba os campeões que estão prestes a se aposentar:

Wanderley Silva

Como no caso do “cachorro loco” Wanderlei Silva que atualmente está com 36 anos de idade, dono de uma legião de fãs pelo mundo inteiro, se emociona toda vez que essa possibilidade vem a tona após uma derrota, mas ele desmente em seu twitter, e diz que quer fazer mais dez lutas e disputar o cinturão dos médios do UFC.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Rodrigo Minotauro

Antônio Rodrigo Minotauro Nogueira de 36 anos é outro brasileiro que após uma derrota é questionado sobre aposentadoria, após inúmeras lesões o ex-campeão do Pride e do Ufc, desmente e diz que não quer parar, após derrota para o norte americano Frank Mir, que o finalizou e lhe causando uma séria fratura no ombro direito. Mas se recuperou e finalizou o americano Dave Herman no UFC RIO 3.

Fédor Emelianenko

Outro caso de ex-campeão que parece ter decidido realmente se aposentar, é o russo Fédor Emelianenko de 35 anos de idade, campeão dos pesos pesados do Pride (extinto evento que ocorria no Japão) foi considerado por muitos o maior lutador de todos os tempos venceu todos os pesos pesados do Pride: Mirko Crocop, Kevin Randleman, Mark Coleman, Tim Sylvia, Heath Herring, Pedro Rizzo, Minotauro entre outras feras.

Disse inúmeras vezes que iria se aposentar mais voltava e fazia mais algumas lutas e parece que agora realmente se aposentou após vencer o brasileiro e treinador de Anderson Silva, Pedro Rizzo.

Outros lutadores considerados “velhos”

Anderson Silva 37 anos, Dan Henderson 42 anos, Rich Franklin 37 anos, Rampage Jackson 35 anos, Matt Hughes 38 anos, esses lutadores estão lutando em alto nível apesar da idade, e nem especulam sobre aposentadoria, Randy Cuture o “Capitão América” lutou até os 47 anos.

O momento certo de parar cabe a cada lutador em particular, principalmente a estes grandes campeões, vai muito do emocional de cada um, da motivação, dos hábitos diários da gana e da vontade de vencer que os motivou em toda a carreira, para os fãs e admiradores do esporte os grandes campeões nunca deveriam se aposentar.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.