Mitsubishi Outlander 2.0 – Fotos, Vídeo e Preços

Para ganhar o mercado dos 4×4 urbanos, a Mitsubishi lançou o Outlander.

Em comerciais do modelo ASX, a Mitsubishi exibe o modelo como uma versão 4×4 urbana, demonstrando suas intenções em se aventurar por essa categoria. Com isso o Outlander ganhou as mesmas modificações para fazer companhia para o irmão.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O design do Outlander, ganhou novas linhas, lembrando os traços do modelo 2009 do Lancer, ficando mais ousado e moderno. A mecânica também sofreu alterações, a tração integral saiu de cena e o motor agora é de menor porte, com menos taxas para a montadora proporcionando um número maior de itens de série.

O pacote de itens conta com seis airbags, teto solar, bancos com regulagem elétrica de altura, revestidos em couro, sensor crepuscular e de chuva e volante multifuncional com manoplas de câmbio no formato borboleta acopladas. Segundo o gerente de estratégia comercial da Mitsubishi, Wilson de Andrade, em pesquisas realizadas com possíveis compradores, eles disseram que abririam mão de um motor potente pelo conforto de itens mais luxuosos.

Andrade afirma ainda que o essencial é proporcionar um carro completo, com uma imagem 4×4 marcante.

O motor do Outlander não sofreu alterações, permanecendo o mesmo 2.0 do ASX com 160 cavalos de potência. Em comparação ao modelo anterior, ele perdeu poucos cavalos de potência, apenas 10 e passou de um motor 2.4 para o 2.0. Essa nova versão ficou mais leve, devido a retirada da tração 4×4, perdendo cerca de 70 kg, mantendo a mesma relação entre peso e potência do antecessor.

O torque máximo também diminuiu, passando de 22,6 kgfm para 20,1 kgfm. A Transmissão é CVT com seis velocidades, se mostrando bastante suave e prática para o dia a dia, mas deixando a desejar em momentos de alto giro, como em ultrapassagens, onde a alavanca no console central se torna a melhor saída.

O Mitsubishi Outlander é uma boa opção para os fãs da marca, mas que não que não sentem falta da tração 4×4.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.