Mitos sobre sexo

Como anda sua vida sexual? Você sabe bastante sobre sexo? Seja sim ou não, neste artigo, você verá alguns mitos sobre sexo que você pode até não saber e se sabe, vale a pena relembrar. O sexo é um ato desde os primórdios, mas que ainda causa muitas dúvidas e medos em todo mundo. Saiba de algumas curiosidades sobre sexo, e apimente sua relação com mais amor e paixão.

Ponto G Não existe

Esta nova informação, com certeza vai deixar muita gente surpresa. O ponto g ou zona erógena de maior prazer na mulher, pode não existir segundo alguns especialistas. A área pode ser toda ou algumas partes da vagina porém não um lugar demarcado como o ponto exato do prazer total de uma mulher.
Ao invés de ficarem procurando o tal ponto e perder o melhor da relação, curtam um ao outro e aproveitem! Pode ser que o alfabeto inteiro apareça nesse momento, quem sabe!

Sexo é um ato mais espiritual do que carnal

Sempre disseram que sexo era algo sujo e carnal, algo totalmente pecaminoso. Mas especialistas comprovaram que pessoas que valorizam a espiritualidade e fé, fazem mais sexo e portanto tem uma vida sexual mais satisfatória. Por outro lado a pesquisa mostrou que essas pessoas também tem mais parceiros do que os ´´pecadores“.

Um dado preocupante é que essas pessoas acabam tendo relações com mais parceiros e sem camisinha, o que é um grande perigo levando em consideração a aids e doenças sexualmente transmissíveis.

Extensores de pênis eficientes

Com certeza você já deve ter recebido algum spam em seus e-mails, falando sobre aumento de pênis, porém além de ser um spam, geralmente não faz nada disso. Mas a Universidade de Turim fez alguns testes com alguns extensores e chegou a conclusão que alguns são realmente eficientes. Um deles conseguiu aumentar em dois centímetros, um pênis não ereto.

Excitação e cheiro

Você sabia que quando um homem está excitado, o cheiro do suor dele muda de tal forma, que qualquer mulher consegue perceber? Isso se dá por causa do turbilhão de hormônios em movimento e do testosterona e adrenalina que estão a todo vapor. Portanto se quiser saber se seu parceiro está curtindo a transa, sinta seu cheiro.

Sexo e felicidade

Pessoas sexualmente ativas e satisfeitas, são mais felizes. Apenas não se sabe se o sexo deixa a pessoa mais feliz ou o sexo fica melhor quando a pessoa está feliz.