http://www.forbrukslånhjelpen.no | forbrukslånhjelpen.no | forbrukslån på dagen

Mini desktop Zbox Nano AD10 Plus

Com tamanho reduzido, o mini desktop da Zotak mostra que desktop também pode ser um computador de mão.

O nano se encaixa bem ao nome, o mini desktop Zbox Nano AD10 Plus é menor que um estojo de CD e a configuração se assemelha a alguns netbooks. Em tarefas simples, como acessar a internet ou reproduzir vídeos em alta definição os resultados se mostram excelentes.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O mini conta com processador AMD E-350, um dos melhores chips de baixa dissipação da fabricante. Ele possui dois núcleos de 1,6 GHz e possui suporte à out-of-order-execution, o que o torna mais eficiente que o Intel Atom, mesmo que este tem clock superior. Graças a ser de baixa dissipação, o Zbox trabalha mais silenciosamente que os concorrentes por não necessitar de sistema de refrigeração.

Um destaque do aparelho é reunir em uma mesma peça a CPU e a GPU Radeon HD 6310, que se mostra bastante eficiente e versátil, possuindo suporte ao DirectX 11. O pequeno conta com 2 GB de memória RAM, mas com o acréscimo de um pouco mais de memória, ele se torna capaz de rodar uma gama de jogos que impressiona para um sistema com GPU integrada.

O Zbox pode ser utilizado como mídia Center. Suportando uma vasta quantidade de codecs de vídeo e áudio, ele é especializado em vídeos com alta resolução como 1080p a 60 fps. Com HD de 320 GB e 5.400 rpm, o Zbox não vem com sistema operacional instalado, mas suas configurações são capazes de rodar sem problemas uma distribuição Linux com software de media center XBMC por exemplo. Mas essa tarefa pode se tornar mais complicada, já que o produto não vem com leitor óptico.

Reconhecendo a possível necessidade de mais memória RAM ou maior espaço interno, a Zotac facilitou o acesso ao interior do produto. Basta girar os pés de apoio do Zbox para retirar a tampa, tornando-se dispensável o uso de uma chave.

A conectividade fica por conta do par de portas USB 3.0, entrada ethernet, eSATA, leitor de cartão, duas P2 para fone e microfone, HDMI, D Port, Wi-Fi e Bluetooth. Existe ainda um controle remoto para facilitar o uso com central de mídia.

O preço sugerido do mini desktop Zbox Nano AD10 Plus é de R$ 1.299.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.